Mamãe Lauri Parceiros do Recanto

Parceria Laboratório Daudt

segunda-feira, novembro 04, 2013Laurí


O Laboratório Daudt é o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. É também a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos.

A Equipe Recanto recebeu alguns produtos da empresa, e hoje vou falar um pouquinho sobre cada um deles:






Saniskin é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e  duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.






Dersani Baby: Previne e trata as assaduras, é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica.
Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele.





Bidrilac é um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus LA-5® e Bifidobacterium lactis BB-12®, combinação exclusiva de microorganismos que produzem efeitos benéficos à saúde e seguros, amplamente documentados cientificamente. Pode ser consumido diariamente ou em situações em que o equilíbrio da flora intestinal seja importante.


Malvatrikids Baby: Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti.







Malvatrikids F-Infantil: Desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.




Malvatrikids Júnior: Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júmior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Flúor e xilitol são substâncias anticárie cientificamente comprovadas. Baixa abrasividade. Não contém sacarina. Sabor Tutti-frutti.




Malvatrikids Junior enxaguatório bucal infantil foi desenvolvido especialmente para complementar a higiene bucal das crianças. Sua fórmula com flúor e xilitol ajuda a prevenir as cáries e estimula uma correta higiene bucal desde cedo. Sem álcool e sacarina. Sabor Tutti Frutti.
Enxaguatório bucal sem álcool para crianças acima de 6 anos. 



A maioria dos produtos eu ainda não conhecia e aprovei, achei interessante também de conhecer e saber mais sobre a empresa. 

E vocês, já conhecem o Laboratório Daudt e seus produtos?

Beijos e ótima semana!

Mamãe Lauri
Pitacos da mãe

VEJA MAIS POSTAGENS

6 comentários

  1. Oi Lauri e Meninas!
    Tô HIPER SUMIDA né? Mas não é porque quero, é porque não tem dado mesmo pra aparecer. Mas não esqueço de vocês.

    Eu não conhecia todos os produtos do laboratório Daudt, só mesmo o Malvatrikids, pois a Flávia usou muitos anos. Eu não conhecia o Malvatrikdis Júnior, não vi ele onde faço as compras, por isso assim que a minha filha ficou maior, passei a usar outro creme dental.
    Vou tentar encontrar pra ela usar.

    Beijos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos são maravilhosos.
    Nós aqui em casa também usamos e aprovamos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa linha de produtos, deve ser ótima mesmo, parabéns ao Recanto pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Estamos todas muito felizes com a nova parceria.
    Excelentes produtos
    Abraços
    Cris CHabes

    ResponderExcluir
  5. Recebi e amei os produtos!!! Já usava o creme dental e agora testei e aprovei os outros também! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!