Publieditorial Unilever

Vídeo Patrocinado - Unilever 'Project Sunlight'

quarta-feira, novembro 20, 2013Anônimo


Adotar um estilo de vida sustentável é o ideal de muitas pessoas e muitas famílias mundo a fora. Pois todos sabemos a necessidade de cuidar e proteger o planeta em que vivemos para que as futuras gerações também possam gozar das belezas que aqui existem.

E com esse intuito, a Unilever está lançando hoje, no Dia Universal das Crianças, o Project Sunlight, que tem por objetivo despertar novas atitudes, novos comportamentos e muitas mudanças em cada um de nós. 
E assim nos convida a Ver, Agir, Participar

Ver - Através o vídeo do 'Project Sunlight' que inspira mudanças a espera de um novo futuro. (Assista a seguir)
Agir - Cada um de nós é responsável pela mudança. Se cada um começar, mesmo que com pequeninas ações, conseguiremos viver em uma sociedade mais justa e num meio ambiente melhor e mais saudável.
Participar - A intenção do Projeto Sunlight e fazer com que muitas pessoas façam parte desse movimento, para a construção de um futuro melhor.
O 'Project Sunlight' está sendo lançado hoje, (20/11/2013) e pretende atingir todas as pessoas e países, encorajando-os a fazer parte do que a Unilever vê como uma comunidade crescente que quer fazer do mundo um lugar melhor para as crianças e as próximas gerações.

A Unilever fará também uma doação para ajudar 2 milhões de crianças, marcando assim o lançamento do 'Project Sunlight'. Essa doação será distribuída entre suas parcerias contínuas, oferecendo merenda escolar pelo Programa Mundial de Alimento; água limpa e potável pelo Salve as Crianças; e mais higiene pelo UNICEF.
Saibam mais sobre o 'Project Sunlight' AQUI

Assista ao vídeo especialmente encomendado pela Unilever e dirigido pelo ganhador do Oscar Errol Morris, que vai inspirar as pessoas a verem o futuro de uma maneira mais positiva e otimista. Tenho certeza que todos irão se emocionar e refletir sobre tudo isso que foi apresentado. Convidem também familiares e amigos para assistir, pois todos somos responsáveis.


* Post Patrocinado pela Unilever

VEJA MAIS POSTAGENS

6 comentários

  1. Adorei o blog, meu blog anda abandonado tadinho mas a tripla jornada mãe profissional e dona de casa vêm me consumindo, agora estou tentando voltar a ativa. Já estou seguindo tá?! Parabéns mamães blogueiras

    ResponderExcluir
  2. Show, adorei o vídeo, parabéns a Unilever pelo projeto!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito impactante e campanha linda da Unilever. É muito bem ver as empresas utilizando o seu poder para criar um mundo melhor.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é muito emocionante e a campanha é muito importante e esse exemplo deve ser seguido por todas as empresas. Parabéns pra vocês do Recanto que estão divulgando a campanha.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Muito interessante... Esperança num futuro melhor, sempre! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  6. lindo o video
    Parabéns a Unilever pela iniciativa de divulgação
    Bjs
    Cris chabes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!