Colaboradora Colunistas

Seja Colaboradora no Recanto das Mamães Blogueiras

quinta-feira, fevereiro 06, 2014Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras

Que saudades de estar aqui com vocês deixando minha mensagem. As Mamães do Recanto estavam de férias e essa semana retomamos com força total e muitas surpresas para estão por vir para animar as mamães que nos seguem.

Nós queremos ouvir vocês. Queremos saber um pouco mais da história de cada uma, pois temos certeza que vocês podem contribuir e ajudar muitas mamães que passam por alguma situação semelhante e podem, nesse nosso cantinho, trocar ideias e ver que não estão sozinhas nem desamparadas em algumas situações que a maternidade nos traz. Principalmente para quem é mamãe de primeira viagem e quer aprender um pouquinho. Então essa é a sua chance de mandar pra gente um texto de sua autoria que nós vamos sempre publicar nos sábados em nossa nova coluna Colunistas.



Então mande pra gente um texto contando sua história ou fale de uma assunto que você gosta. Dê sugestões e dicas criativas para que nós possamos conhecer um pouquinho mais de você. Ou grite, desabafe, critique, mande uma crônica você escolhe o que quer falar pras Mamães Blogueiras.

recantodasmamaes@yahoo.com.br

Nós queremos ouvir você, pois você é muito importante para nós.

Há você que é papai também pode mandar pra gente um texto contanto suas aventuras !!!

Esse foi o meu recado de hoje.
Beijos da Mãe Vaidosa
Andréia


VEJA MAIS POSTAGENS

0 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!