instagram Mamãe Marcella

Instagram

quarta-feira, março 26, 2014Marcella Stelle


Se tem uma coisa que muita gente me pergunta é sobre o instagram, a rede social de compartilhamento de imagens! Eu particularmente adoro, sou viciada na rede e adoro compartilhar não apenas momentos do meu dia a dia como também imagens que encontro na internet!

Mais como ter instagram!? Vamos lá .... primeiro que ele é para ser usado apenas em smartphone e tablet, você até pode acessar, curtir e comentar nas fotos mas postar não é possível.

Uma coisa muito legal é que você pode compartilhar a mesma foto, ao mesmo tempo com outras redes sociais, como facebook (perfil pessoal ou sua página), twitter e tumblr.

Para ter instagram você precisa baixar o aplicativo, seja pela app store *AQUIou google play *AQUI*.

Crie uma conta, pode ser com os seus dados do facebook ou com um email, depois basta completar com seus dados pessoas e escolher um “nickname” ou nome de usuário, inserir uma foto e .... partiu curtir e compartilhar imagens?!


Aproveita que abriu a conta e me segue lá, @mamaedesalto e o Recanto das Mamães Blogueiras também tem conta, é @recantodasmamaesblogueiras!


Espero que tenha super ajudado!


Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Aderi ao Instagram há pouco tempo e sou apaixonada. Muito legal!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e gosto muito
    já sou fã
    tenho que aprender ainda algumas
    coisinhas rs
    m,ais chego lá

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. OI Marcella, eu demorei a me daptar ao Instagram, mas agora eu não fico sem.
    Muito legal o seu post.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!