Mamãe Marcella minha primeira vez mãe

TAG - minha primeira vez, mãe

quarta-feira, abril 09, 2014Marcella Stelle

Olá mamães lindas, tudo bom?!


Dias atrás eu criei uma TAG! Opa, você não sabe o que é TAG?! Calma que eu explico!

TAGS são marcadores e os blog começaram a criar perguntas sobre um determinado tema (as TAGS) e responder via post e/ou vídeo. Quem responde a TAG pode marcar blogs para que respondam ou simplesmente convida azamigas para participar da brincadeira.

Existe uma TAG bem famosa chamada minha primeira vez que muitos blogs famosos responderam, achei a TAG muito legal e divertida mas, queria algo mais voltado para o universo materno e, por isso inventei a TAG minha primeira vez, mãe com dezoito perguntas sobre o momento único do ser mãe, desde a descoberta da gravidez até o primeiro ano de vida do bebê! 

Olha só eu respondendo a TAG .... 



Agora eu quero ver você responder! 

As perguntas são essas aí ó:

1=> Quando foi a primeira vez que soube que estava grávida
2=> Quem foi a primeira pessoa que você contou que estava grávida
3=> Qual foi a primeira coisa que sentiu para pensar que estivesse grávida
4=> Quando foi que fez sua primeira ecografia
5=> Qual foi a primeira coisa que pensou quando soube que estava grávida
6=> Qual foi seu primeiro desejo
7=> Quando foi a primeira vez que sentiu o bebê mexer
8=> Qual foi a primeira peça do enxoval que você comprou
9=> Qual foi a primeira peça do enxoval que você ganhou
10=> Qual foi a primeira coisa que fez no dia do parto
11=> Qual foi a primeira coisa que fez quando viu seu filho pela primeira vez
12=> Como foi a primeiro dia como mãe
13=> Como foi o primeiro dia em casa com o bebê
14=> Como foi seu primeiro dia das mães
15=> Como foi a primeira vez que seu filho ingeriu alimentos sólidos
16=> Como foi a primeira vez que seu filho andou
17=> Qual foi a primeira palavra do seu filho
18=> Como foi o primeiro ano de vida do seu filho

Então convido as mamães a responderem! O link original da postagem é esse *AQUI* e depois de responder POR FAVOR deixe o link da sua postagem nos comentários!

Beijos e comenta, 

Marcella Ruschel Stelle


VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Oi
    ai que legal adorei a tag e vou responder também
    tenho um baby de 1 ano e vou adorar fazer o vídeo da tag
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando seu vídeo então!

      Lindo blog, adorei =)

      Beijos, Má

      Excluir
  2. Aiii, eu quero responder!!! Posso?!?!

    http://marinarw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pode responder em post, sem vídeo? Ou não vale? haha

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!