Mamãe Marcella minha primeira vez mãe

TAG - minha primeira vez, mãe

quarta-feira, abril 09, 2014Mamãe de Salto por Marcella Stelle

Olá mamães lindas, tudo bom?!


Dias atrás eu criei uma TAG! Opa, você não sabe o que é TAG?! Calma que eu explico!

TAGS são marcadores e os blog começaram a criar perguntas sobre um determinado tema (as TAGS) e responder via post e/ou vídeo. Quem responde a TAG pode marcar blogs para que respondam ou simplesmente convida azamigas para participar da brincadeira.

Existe uma TAG bem famosa chamada minha primeira vez que muitos blogs famosos responderam, achei a TAG muito legal e divertida mas, queria algo mais voltado para o universo materno e, por isso inventei a TAG minha primeira vez, mãe com dezoito perguntas sobre o momento único do ser mãe, desde a descoberta da gravidez até o primeiro ano de vida do bebê! 

Olha só eu respondendo a TAG .... 



Agora eu quero ver você responder! 

As perguntas são essas aí ó:

1=> Quando foi a primeira vez que soube que estava grávida
2=> Quem foi a primeira pessoa que você contou que estava grávida
3=> Qual foi a primeira coisa que sentiu para pensar que estivesse grávida
4=> Quando foi que fez sua primeira ecografia
5=> Qual foi a primeira coisa que pensou quando soube que estava grávida
6=> Qual foi seu primeiro desejo
7=> Quando foi a primeira vez que sentiu o bebê mexer
8=> Qual foi a primeira peça do enxoval que você comprou
9=> Qual foi a primeira peça do enxoval que você ganhou
10=> Qual foi a primeira coisa que fez no dia do parto
11=> Qual foi a primeira coisa que fez quando viu seu filho pela primeira vez
12=> Como foi a primeiro dia como mãe
13=> Como foi o primeiro dia em casa com o bebê
14=> Como foi seu primeiro dia das mães
15=> Como foi a primeira vez que seu filho ingeriu alimentos sólidos
16=> Como foi a primeira vez que seu filho andou
17=> Qual foi a primeira palavra do seu filho
18=> Como foi o primeiro ano de vida do seu filho

Então convido as mamães a responderem! O link original da postagem é esse *AQUI* e depois de responder POR FAVOR deixe o link da sua postagem nos comentários!

Beijos e comenta, 

Marcella Ruschel Stelle


VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Oi
    ai que legal adorei a tag e vou responder também
    tenho um baby de 1 ano e vou adorar fazer o vídeo da tag
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando seu vídeo então!

      Lindo blog, adorei =)

      Beijos, Má

      Excluir
  2. Aiii, eu quero responder!!! Posso?!?!

    http://marinarw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode como deve! Vou ficar esperando!

      Beijos, Má

      Excluir
  3. Pode responder em post, sem vídeo? Ou não vale? haha

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!