Mamãe Camila

06 anos! O meu Mundo de Palavras está fazendo aniversário!

sexta-feira, maio 30, 2014mundodepalavras


bolo aniversario 6 anos-animarte

Iupiiii!! O meu blog está fazendo aniversário!

Eu sempre gostei de escrever. Para mim e para os outros. 
Primeiro, despretensiosamente, apenas como forma de registro para recordações futuras.
Depois, como forma de fazer as pessoas refletirem sobre os assuntos que me cativam e por fim, como forma de desabafo e contribuição para o universo da " blogosfera materna."

Daí surgiu o convite para participar da Equipe do Recanto das Mamães Blogueiras, onde escrevo quinzenalmente  e me sinto muito honrada por isso.

Tenho o maior orgulho de fazer parte desse time de mães apaixonadas!!! <3 <3 <3

recanto IV

E lá no blog tenho deixado o registro de algumas experiências e reflexões, que aumentaram consideravelmente após a maternidade.  São tantas emoções... 

Os leitores também aumentaram. Muitas pessoas passam por lá diariamente e as mensagens e e-mails que recebo de retorno são gratificantes demais. 

Espero um dia poder também registrar em papel tudo o que escrevi no blog.

Amo papel e também tenho uma relação de amor com ele, enfim...

Que venham muitos anos mais !!!

Porque a alegria de escrever faz parte da minha história e torna os meus dias mais felizes.

bjs
Camila Vaz
https://mundodepalavras.wordpress.com

E para comemorar, você bem que podia conhecer o meu blog e deixar um comentário! \o/

first

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Vivas, que venham muitos mais mesmo !
    Tudo que é feito com amor dura!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. parabéns Camila pelo seu cantinho
    esta fazendo 06 anos.
    é sim muito gratificante amo aqui

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!