blogagem coletiva receitas saudáveis

Um super suco para uma super saúde!

domingo, junho 01, 2014Trilhamarupiara

                                         





Olá amigos e leitores do Recanto
Cá estou eu para falar de uma coisa que eu realmente não domino, Cozinha! kkkk 
Mas como hoje é o meu dia de dar dicas saudáveis por aqui, então vamos lá,
Não é novidade para ninguém a onda de sucos saudáveis que caíram no gosto das pessoas e entraram para o cardápio de muitos principalmente das mulheres, 

Há alguns meses eu  tbém me rendi a um suquinho Detox para eliminar as toxinas além de outros benefícios que eles trazem, então sem muitas delongas vamos a receita do suco que eu faço...

*1 Pepino Japonês com casca

*2 fatias de abacaxi sem casca
* 2 folhas de couve picadas sem o talo
* Suco de meio limão
* 1 Dente de gengibre sem casca (do tamanho da cabeça de um dedo)
*3 dedos de água de coco, pode ser de caixinha (Ducoco ou outra de sua preferência)

Bate tudo no liquidificador, coa, e toma em jejum, deixando para tomar café 30 minutos depois, 

 A pele agradece, o intestino agradece, o estomago agradece, além de auxiliar nas dietas, enfim, tudo de bom! Eu acho delicioso e refrescante! 

OBS: Não é recomendável consumir o suco por muito tempo ininterruptamente, o ideal é tomar uns 15 dias parar 15 e assim por diante! 

Vou dever a foto do suco depois de pronto por que acabei tomando sem bater a foto...









VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Legal...
    Mas eu particularmente detesto fazer suco... hihihi...
    Prefiro comer um maço de couve, comer um abacaxi inteiro do que fazer um suco... heheheh
    Que bom que ficou legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Receita anotada!!! Adoro sucos detox! Sempre faço o de abacaxi com hortelã e couve! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen, hahaha ,meu post de hoje venho a calhar com esta BC então atualizei rsrsrs.
    Bom, eu tb tomo este suco adoro, sempre que leva abacaxi ou limão eu acho gostoso, mas as vezes algumas misturas eu não curto muito mas tomo sabendo que faz bem. eu sempre para um pouco de tomar, mas pq sei que ele tb é calórico, acabo substituindo pelo smoothie,

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Adorei a dica!! vou experimentar!
    obrigadinha!
    beijos
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!