despedida Mamãe Andréia

É momento de dizer até breve

quinta-feira, junho 26, 2014Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras

Hoje eu venho aqui me despedir de vocês e dizer um até breve. Sinto que meu ciclo por aqui se encerrou mas ainda tenho muito a compartilhar com vocês. 
Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento, 
De tudo o que vivemos e passamos.... 
Neste tão curto tempo... 
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos 
E consolidar uma amizade.... 
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras... 
Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos... 
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda.... 

Obrigada pela sua amizade. 

Digo um até breve pois vocês sempre me encontrarão no Blog Mãe Vaidosa e na Fanpage. 

Andréia Sales 

VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!