Chegou a hora de dizer "até breve"...

terça-feira, agosto 12, 2014Trilhamarupiara



Olá amigos, leitores e leitoras do Recanto,

Hoje estou aqui para dizer "até breve"...
Depois de um tempo delicioso que passei aqui escrevendo e refletindo com vocês, chegou a hora de me despedir. 

Adorei todo esse tempo passado aqui no Recanto, foi maravilhoso expor aqui meus pensamentos, percepções, e reflexões, aprendi muito com cada um de vocês e agradeço imensamente a equipe do Recanto que abriram as portas para mim... No entanto por motivo único que assola a todos nós no mundo de hoje chamado "falta de tempo" rsrrs preciso que me despedir... 

O Recanto seguirá brilhando e eu agora me torno novamente platéia desse espetáculo junto com vcs leitores! 


Obrigada a todos que aqui me prestigiaram! 
Abraçossss




VEJA MAIS POSTAGENS

0 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!