comidas divertidas Mamãe Chris Ferreira

10 lanches divertidos de Páscoa

segunda-feira, março 23, 2015Chris Ferreira


A Páscoa está chegando! É é um dos meus feriados favoritos para comemorar. A imagem do Coelho de Páscoa traz ótimas, além de ser muito fofinho. 

E uma maneira bem legal de curtir essa época do ano é com fun food, ou melhor, comida divertida preparada com carinho e variedade.

Então selecionei algumas sugestões fáceis, prática, viáveis e saborosas, é claro!

1 - Coelho de cottage. - Eu adorei essa ideia de fazer a carinha do coelho com queijo cottage, bananas para as orelhas, fatias de ovos cozidose passas para os olhos, um nariz de amêndoas e filetos de cenoura para os bigodes. Muito fofo!

Fonte Pinterest AQUI




2 - Coelho de maçã - Incentivar as crianças a comerem frutas é sempre uma boa. Esse coelho de maçã, uva, damasco e cenoura é irresistível!

Fonte Pinterest AQUI



3 - Coelho de Pera - Eu que detesto pera até fiquei com vontade comer esse coelhinho. Pra ficar mais gostoso eu faria  nariz de morangos.  

Fonte Pinterest AQUI



- Sanduíche de coelho no jardim - O que me chamou a atenção nessa sugestão foi a forma de apresentar as frutas junto com o nosso querido símbolo da Páscoa.

Fonte Pinterest AQUI



- Cenouras Divertidas - Uma ótima opção para o almoço! Nessa versão a pessoa colocou o queijo em forma de cenoura em cima do pão integral. Eu faria com arroz. A base é de feijão bem cremoso. 

Fonte Aqui



- Coelho de Nutella - Nada como uma guloseima pra deixar as crianças, e os adultos, bem felizes, né? Olha só que fofura esse coelho!

Fonte Pinterest AQUI



- Sanduíche de cenouta - Uma ótima maneira de fazer as crianças comerem legumes. Aqui tem brócolis, uma fatia de pão de forma, creme de queijo e cenoura picadinha. Eu pensei em usar a pasta de cenoura com leite em pó, a mesma que eu recheio os sanduíches de rolinho. Tem a receita no blog Inventando com a Mamãe.

Fonte Pinterest AQUI



- Minicenourinhas com cobertura de chocolate. Essa eu fiz com as minhas filhas e foram um sucesso. Assim até quem detesta cenoura, passa a amr. 

Fonte AQUI



- Sanduichão de Coelho - Esse é ótimo para o lanche da escola e uma boa variação de tipo de pão. 

Fonte Pinterest AQUI



- Coelhos para começar o dia - Várias opções de café da manhã divertido! Esses eu mesma fiz e tem variações com fruta, tapioca, pão de forma, ovo e waffel. Quem quiser se inspirar basta entrar neste link AQUI.





O Recanto também está no Pinterest - Venha conhecer os nossos painéis e nossas inspirações - https://www.pinterest.com/maesblogueiras/


Espero que gostem das dicas e se inspirem. Uma ótima Páscoa para todos.






Beijos carinhosos!
Chris Ferreira

VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Oeeeeeee……..

    Adorei as sugestões……..a cenoura com pão de forma e cenoura picadinha em cima e creme de queijo….hummmmm….vou fazer!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Ps: rsrsrsrsrsrs……..não sei se vou fazer a cenoura……mas adorei a sugestão dos igredientes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris!
    Gostei de todas as sugestões.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Chris, amei as dicas e vou me inspirar aqui em vc, tá?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Por aqui a Lara é bem difícil pra comer, porém quando eu enfeito assim ela aceita melhor! Vou me aventurar, adorei as ideias!
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!