Mamãe Chris Ferreira Publieditorial

{Vídeo Patrocinado} Knorr - Sabor do Lar

quarta-feira, março 25, 2015Chris Ferreira

As lágrimas rolaram ao ver o vídeo "Sabor do Lar" da nova campanha da Knorr. Me emocionei, vi o meu presente e o meu futuro, e me senti no lugar da mãe de Carmem. Senti o aperto desse abraço, coração batendo com coração.



Por que eu me identifiquei tanto com essa história linda de amor entre mãe e filha?

Primeiro porque eu adoro cozinhar para as minhas filhas e para a minha família. Gosto de fazer isso com elas e para elas. Adoro quando as minhas filhas identificam e diferenciam o sabor da comida feita por mim. Me realizo quando elas percebem o amor no meu tempero.

Vi o meu presente porque procuro criar memórias afetivas para as minhas filhas através de músicas, cheiros e dos sabores da nossa família. Entendo que a hora das refeições é uma grande oportunidade para criar relações e reforçar a intimidade. É na conversa à mesa enquanto saboreamos uma comida gostosa e preparada com amor que temos tempo para uma troca verdadeira.

Segundo porque eu quero que as minhas filhas voem, voem alto, voem longe, se realizem. E sei que, com o mundo ficando cada vez menor, as possibilidades dessa realização estar a quilômetros de distância é grande.

Vi o meu futuro imaginando como me sentirei quando as filhas partirem em voos solos.

E apesar do conceito de distância ter mudado muito com a tecnologia que nos possibilita manter contato, ter notícias, participar do dia a dia das pessoas que amamos, estar próximo mesmo estando longe, ainda assim sentimos a falta do toque, do cheiro e do sabor de casa. São esses sentidos que realmente nos tornam presentes.

E terceiro porque sou apaixonada por cachorros. Sou uma "cachorreira" nata!

Assistindo esse vídeo lindo, eu vi as minhas filhas em Carmem, me vi na mãe de Carmem preparando um risoto, prato preferido da Ana Luiza, e uma lasanha, prato preferido da Sofia. Me vi fazendo esses pratos temperados com carinho como presentes de amor.

E quando a Carmem reconhece o tempero da mãe no prato preferido, mostrando toda a conexão das duas, eu senti que cada prato que eu faço para as minhas reforça a nossa conexão. Que não importa o futuro, não importa a possível distância física, pois estamos construindo essa conexão no presente a cada refeição, a cada sabor, a cada tempero.

Ficou curiosa(o) com o vídeo? Então venha vê-lo aqui. Eu tenho certeza de que você vai se emocionar.



No site da Knorr podemos encontrar receitas deliciosas e inspiradoras. Basta entrar no link:  http://unr.ly/1y5UYkd  

“Esse post foi patrocinado pela Knorr, mas tudo que foi escrito é da minha opinião”.




Beijos emocionados!
Chris Ferreira




VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Chris parabéns pelo texto emocionante e empolgante. O vídeo é de uma delicadeza que encheu os meus olhos de lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Irmã q texto lindo q vc fez. Eu fiquei duplamente emocionada, com o vídeo e com o seu texto. eu fico feliz pelas minhas sobrinhas q terão essas memórias e elas já reconhecem o seu tempero da comida e da vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço bem o seu tempero Chris e sei bem como as meninas gostam da sua comida e ficam felizes com os pratos especiais que você prepara pra elas. Eu achei o vídeo lindo e pensei na Sofia porque ela é muito louca por cachorros.

    ResponderExcluir
  4. Chris, fiquei imaginando você em casa preparando a comida pras suas filhas, pude sentir o cheirinho aqui... hmmmm.
    Que vídeo emocionante, tenho muitas recordações da minha infância.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Chris, fiquei imaginando você em casa preparando a comida pras suas filhas, pude sentir o cheirinho aqui... hmmmm.
    Que vídeo emocionante, tenho muitas recordações da minha infância.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!