Mamãe Genis vaidade

Sobrancelha Definitiva

terça-feira, maio 19, 2015Genislene Borges

Olá famílias,

Minhas sobrancelhas sempre foram falhadas e precisava diariamente passar lápis para corrigir as imperfeições e isso além de tomar muito o meu tempo, me estressava, pois não era sempre que eu conseguia deixá-las iguais. Com isso, sempre tive vontade de fazer sobrancelhas definitivas, mas me faltava coragem. Tinha medo que ficassem artificiais, feias.

Fiquei por mais de 3 anos pensando em fazer ou não, li vários artigos sobre o assunto e me encorajei vendo algumas amigas que tinham feito e ficado muito bonitas e, principalmente naturais. 

Fui em busca de uma boa profissional, bem conhecida da cidade e fiz finalmente as minhas sobrancelhas definitivas.

A designer de sobrancelha foi muito atenciosa e paciente comigo. Antes de começar o procedimento, ela fez o desenho com lápis, depois com henna e me explicou todo o processo da definitiva e só depois que eu estava segura, ela limpou o excesso dos pelos com depilação de linha, usou também a pinça e aí, começou a micropigmentação. A dor foi bem suportável e após um mês, fiz o retoque final. 

Minhas sobrancelhas foram feitas em janeiro de 2013 e ainda estão perfeitas. Fiquei e ainda estou muito satisfeita com o resultado e quando for necessário, farei mais uma vez ou quantas forem necessárias.






Agora me conte, como são suas sobrancelhas?
Teria coragem de fazer definitiva? 

Beijos e até mais,
Genis Borges 



VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Que linda Genis, minhas sobrancelhas são bem cheias e fáceis de serem feitas, por isso acho que há necessidade de uma definitiva, mas caso precisasse, eu faria sim! :)

    ResponderExcluir
  2. Genis estão lindas as suas sobrancelhas ... eu já pensei em fazer sim em mim kkk mais as vezes acho que não tem necessidade outras acho que sim rs

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, aqui eu faço com pinça mais se for o caso eu faço a definitiva também
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se estudar direitinho qual o desenho que combina com seu rosto e escolher uma profissional boa pra executar o serviço, não dá pra arrepender. Fica super natural. Falamos sobre isso em nosso site. Esperamos ajudar as decisões oferecendo informação.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!