Colaboradora Seu Canto no Recanto

Seu Canto no Recanto - Blog João Vitor, meu maior tesouro

sexta-feira, junho 19, 2015Unknown


Sexta-feira é dia de Seu Canto no Recanto e a participação de hoje é da Patrícia, do blog João Vitor, meu maior tesouro. (http://patriciacharleaux.blogspot.com.br)






É com muita alegria que estou aqui para contar para vocês como surgiu o blog João Vitor meu maior tesouro. Sou mãe do João Vitor e sempre quis ter um blog, pensava em escrever e expressar as coisas do meu coração.

Quando o João Vitor tinha apenas um aninho resolvi criar meu blog para nele retratar as fases da vida do meu filho, criei então um blog materno, repleto de histórias da vida e nele coloquei todas as evoluções pois para quem ainda não sabe, o João nasceu prematuro, de 31 semanas, e teve muitas lutas e batalhas a vencer no começo da vida. 

Foi muito gratificante para mim encontrar mães que como eu também tinham as mesmas dúvidas, angústias e também felicidades e alegrias com seus filhos. 

Fiz inúmeras amizades através do blog, amizades que migraram pelo orkut , depois pelo facebook e pela vida mesmo. 

Conheci muita gente, mães do Brasil inteiro e até mesmo de Portugal e Canadá. Aprendi muito com todas elas, trocamos conhecimentos  e espero continuar esta relação tão saudável e feliz com todas minhas amigas blogueiras. 

Também encontrei no blog um colega de trabalho, professor da minha escola, olha que alegria! 

Dia 20 de junho o blog completa 6 anos de muita alegria, lá estão retratadas todas as fases do meu João Vitor com muito amor e carinho, de uma mulher que aos 33 anos descobriu que nasceu para ser mãe. 

Passem por lá para nos conhecer clicando AQUI

Obrigada ao Recanto das Mamães Blogueiras por nos dar esta oportunidade e este espaço. 

Patricia Charleaux



VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Mas que alegria , bem um dia antes do aniversário estamos aqui participando do Recanto da Mamães Blogueiras ,com muita alegria! Obrigada a vcs que durante todos estes anos estão sempre conosco . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia te ver aqui Paty!
    Bem vinda sempre.
    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!