Fonte da imagem: Google
Sou a oração de uma mãe: não há linguagem que eu não possa falar; nenhuma barreira de raça ou cor faz meus pés tropeçarem. Nasço antes da criança vir ao mundo e da chegada do dia do parto. Já fiquei perto do altar do Senhor com o dom de uma vida não-nascida em minhas mãos, misturando minha voz alegre e chorosa com as orações e lágrimas do pai. Já corri à frente da enfermeira pelos corredores do hospital, orando para que a criança fosse perfeita, e fiquei surda e muda na presença da alegria diante de um pedacinho de humanidade, tão aturdida que não puder fazer nada além de roçar os dedos pelas harpas de gratidão e dizer, - Obrigada, Senhor!
Sou a oração de uma mãe: vigiei o berço; sustentei uma casa inteira enquanto esperávamos pelo médico. Já preparei um remédio e segurei um termômetro marcando 40 graus. Suspirei de alívio ao ver o suor sob os cachos de uma criança, porque a crise passara. Fiquei ao lado de uma sepultura e peguei algumas flores para levar comigo como recordação, abraçando as promessas de Deus para ficar firme e esperar até que pudesse sentir debaixo de mim os braços eternos.
Sou a oração de uma mãe: andei e me ajoelhei em cada quarto de casa, acariciei o velho Livro, sentei-me silenciosa à mesa da cozinha, e fui lançada ao redor do mundo para seguir um rapazinho que foi para a guerra. Procurei em hospitais, em acampamentos do exército e campos de batalha. Segui obstinadamente os passos de filhos e filhas na faculdade e universidade, procurando emprego na cidade grande. Estive em lugares estranhos, chegando a ir até mesmo a espeluncas e inferninhos, a clubes noturnos e bares, a vielas e ruas escuras. Andei de automóvel, de avião e de navio, procurando e protegendo, guiando, aconselhando, arrastando e puxando em direção ao lar e ao céu.
Sou a oração de uma mãe: Já enchi despensas com provisões, quando as provisões terrenas desapareceram. Cantei canções na noite, quando nada havia sobre o quê cantar, além da fidelidade do Senhor. Fiquei tão perto das promessas da Palavra que a impressão da sua verdade está fragante à minha volta. Demorei-me nos lábios dos agonizantes, como uma trêmula melodia enviada do céu.
Sou a oração de uma mãe: Não fiquei sem resposta, embora a mãe possa ter partido, embora o lar possa ter-se desmanchado em pó, embora a pequenina lápide no cemitério esteja quase apagada. Permaneço aqui e enquanto Deus for Deus, e a verdade for verdade, e as promessas de Deus forem "sim e amém", continuarei a implorar, a conquistar, a esforçar-me e suplicar pelos meninos e meninas cujas mães estão na Glória, pois fui designada embaixatriz pelo rei Emanuel. Sou a oração de uma mãe.
Autor: Desconhecido - Extraído do Livro: Histórias para o Coração da Mãe.
Fonte da imagem: Google
Queridas mamães e queridos papais, podemos ter a certeza que nossas orações a Deus não voltam vazias.
Que possamos a cada dia estar na Sua presença, depositando as nossas angústias e preocupações aos Seus pés, bem como nossa gratidão, alegria e louvor, pois Ele é maravilhoso e jamais nos desamparará.
Você já tirou um tempinho para fazer a sua oração hoje?
15 comentários
Lindo, lindo, lindo Cida.... me emocionei com esse texto tão belo!... acho que todas as mães são orações... e que elas deveriam viver a oração por seus filhos.... bjs e otima semana...
ResponderExcluirQue lindo post Cida...Vc como sempre me faz chorar com suas palavras. Já orei hj e pedi a Deus muita saúde e proteção para essa semana, tanto pra mim, como para todas as mamães! Mil bjinhus, tenha uma ótima semana. Bjokas
ResponderExcluirMais um post maravilhoso, Cida ! Vc é mesmo uma mulher abençoada que veio pra nos presentear com essas belas mensagens... Obg amiga e boa semana !!!
ResponderExcluirAdoooro seus post! Esse não podia ser diferente!!
ResponderExcluirBjks e VOLTO SEMPRE ;)
http://maefilhos.blogspot.com
Adoro qdo chega a segunda feira para poder ler os seus posts.
ResponderExcluirbeijus e ótima semana.
lindoooooooooo, eu ganhei a biblia da mulher q ora, é lindaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirbjussssssssssssssssssssss
Lindooooooooo!!!!!
ResponderExcluirVejo tão pouca gente falar de Deus nessa blogosfera que até me emocionei com seu post.
Imprimi e tudo.
Muito lindo
BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com
é... emocionante, sem palavras... mãe é tudo...
ResponderExcluirabraço querida!
Que liiiindo Cida!
ResponderExcluirrealmente a oração de uma mãe nunca fica sem resposta...
bjinhoss
belissimo Cida...
ResponderExcluirsuas palavras sao iluminadoras! obrigada querida!
bjs
Que lindo Cida!
ResponderExcluirÉ tão bom ouvir e ler alguem falando de Deus aqui na blogesfera!
Eu creio que todas as minhas orações feitas não voltam do céus vazia...Deus está ouvindo e atendendo...as minhas súplicas!
Uma semaninha abençoada para vcs!
Beijos
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com
Tocante essa oracao, muito bonita.
ResponderExcluirNem preciso escrever que mais uma vez você foi perfeita neste post né Cida?
Eu sou sua fa minha amiga.
Beijocas :)
Linda mensagem!
ResponderExcluirAmor de mãe é sem igual! Por isso que o único amor que se compara ao amor de Deus é o amor de uma mãe!
Minha oração é que o Senhor me guie neste mundo para poder conduzir os passos de minha filhas para
o céu!!!
Bjs querida irmã!!!
Muito lindo mesmo, Cidinha!
ResponderExcluirbjs
Muito lindo, sou mãe há apenas um mês e já me identifiquei com vários trechos desse texto. Beijos!
ResponderExcluirObrigado por comentar, ficamos felizes!