Cronicando Deni Brito

Todo o Amor que Houver Nessa Vida. ♥

domingo, junho 12, 2011Deni Brito

Eu já quase achei ter o amor do mundo inteiro pulsando do lado esquerdo do peito, e já cheguei a acreditar piamente que o amor nada mais é que fruto de uma imaginação dependente da atenção de alguém.
Já levei milésimos de segundos pra me apaixonar, e quase uma vida inteira pra esquecer. Já amei e não me apaixonei. O mesmo “Eu te Amo” que eu escrevi para o menino da escola e nem assinei por que dizer aquilo era só para me libertar de guardar tamanha frase sozinha, não é de longe o mesmo “Eu te Amo” que eu disse pela última vez. Meu coração já emitiu sinais através de placas fluorescentes dizendo, “é cedo, mas pode ir, ele não é igual a nada que você já provou na vida”. Meu coração já acertou, já errou, já doeu tanto que eu pensei que jamais me recuperaria daquela dor. Mas a dor sempre passa. E esse é o alívio dos eternos apaixonados, a dor sempre dá lugar a um novo amor, um novo recomeço, um novo brilho.
Hoje, lembro de todos os namorados, de todas as formas de amor, de todas as diferentes nuances de olhares. Agradeço ao primeiro namorado que me esperava na esquina do colégio e achava meu caminhar de all star a coisa mais linda e cheia de graça que ele já viu, agradeço ao namorado que no dia do meu aniversário me deu de presente uma melodia linda, agradeço ao namorado que me escolheu, mesmo quando todos os amigos diziam que não seria a melhor das idéias, agradeço ao namorado que me fez sofrer com o primeiro término, agradeço ao namorado que me deu um amor em forma de uma pessoa que cresceu dentro de mim, agradeço a todos os namorados que me amaram para sempre até o dia em que acabou, que me elegeram a mulher do resto de suas vidas por um determinado período de tempo, e agradeço aquele que não é meu namorado, mas me ama e é retribuído com um amor maior do que qualquer coisa que eu já vi.
Feliz todos os dias, àqueles que ainda acreditam no Amor, à todos aqueles que amam da sua maneira, seja com palavras ou atos, seja com silêncios e sorrisos, seja com beijos e sexo, seja como for.


♥ O Recanto das Mamães Blogueiras, presenteia você com uma coletânea de doces músicas para embalar esse 12 de junho. Clique aqui para fazer seu download e amar ainda mais a cada faixa.



♥ Por Deni Brito, autora do Blog Drama Gratuito.

VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Amigaaa!
    arrasou!
    choreei!
    muito lindo,amei as músicas tb!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem..Feliz dia dos namorados sempre;)

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma boa trilha sonora para embalar esta doce data!!!!Obrigada Deni
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia pra vcs mamães.
    Vou fazer o download ;)
    Bjs


    Dri Souto
    (http://mulheresmaes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto...
    Perfeito...

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Lindo o seu texto.
    Você conseguiu expressar essas vivências de uma forma tão doce...
    Beijinhos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!