Mamãe Andréia Retrospectiva

Retrospectiva 1 ano de bençãos

domingo, dezembro 18, 2011Mãe Vaidosa

Já que todos fizeram suas retrospectivas e eu estou chegando agora, vou fazer a do meu filho amado Samuel que completou 1 ano de vida no dia 16.

A história de um menininho chamado "SAMUEL, pequenininho mas grande para Deus, um menininho como tantos que a gente vê ai, ouviu a voz de Deus dizendo assim: SAMUEL." A mamãe adora cantar esses versinhos pra ele.


Com 31 semanas esperando o grande momento da chegada do nosso Samuel, o papai sempre muito participativo, querendo estar junto em todos os momentos.


1º dia de vida: Amor maior, conhecendo aquela pessoínha que iria mudar toda a minha história. Você nasceu do amor mais lindo entre o papai e a mamãe que desejou, planejou e realizou o projeto mais lindo das nossas vidas: VOCÊ querido SAMUEL.


1 Mês de vida comemorado no Mac Donalds, nosso primeiro passeio extra oficial, rsrs. A mamãe já estava louca querendo sair de casa e comer algo diferente. E já conseguia se entender bem com você. Os dias mais difíceis já tinham ficado pra traz.


2 meses a sua estreia na praia, com a visita das vovós de Belo Horizonte e Salvador e os padrinhos fomos a praia curtir o dia.


3 meses de vida, a mamãe já está trabalhando a pleno vapor e cuidando de você. Infelizmente não te amamento mais, mas você aceitou bem o leite artificial e traz muita alegria pra nossa casa. Você é um bebê muito tranquilo e já dorme bem a noite toda, para a alegria do papai e da mamãe.


4 meses chegando e você já começa a pegar objetos a se interessar pelas coisas, já consegue ficar algum tempinho sentado com apoio.


5 meses e você comeu a sua primeira papinha de frutas.
No início estranhou um pouco, mas depois aprendeu a comer e não parou mais rsrsrs


6 meses e pra comemorar já que era o mês de junho nada melhor que umas paçoquinhas pra alegrar a festa.
Agora é a hora das papinhas salgadas e já é uma ferinha. Gosta de tudo que você experimenta e já fica sentado, rola pra todos os lados. E já começa a se arrastar pela cama.
Já chama o papa e a mama e dá cada sorriso de encher o coração.


7 meses agora ninguém mais segura esse bebê. Independência total, já senta sozinho, já engatinha e já levanta sozinho no berço com apoio. Meu Deus, não pode ficar um segundo sozinho pra não aprontar. Quer ver tudo, pegar em tudo, aprontar todas. Quem Segura esse bebê?


8 meses, vem junto 2 dentões, aniversário do papai, mudança e casa nova. Ufa quanta coisa que um bebê tem que passar. Não foi um mês fácil por causa da correria da obra, e nosso amado Samuel virou mestre de obras, todo dia ia fiscalizar a obra e ver como estava a casa nova. Enfim no final do mês a família se mudou e ficou feliz.


9 meses e ele ganha seu quartinho na casa nova.
Já brinca com tudo, faz muita bagunça, adora cantar, adora ouvir músicas com o pai.


10 meses ele já participa mais da casa, interage mais com o papai e com a mamãe, já não pára mais de chamar a vovovó rsrsrs o dia inteiro e adora aventuras. Ganhou muitos brinquedos no seu primeiro dia das crianças mas o que ele mais gostou foi a cadeirinha da bicicleta. Como ele adora passear com o papai. E o que dizer da alimentação, já se interessa por tudo que nós comemos e quer comer arroz e feijão, carne, macarrão rsrsrs tudo ... tudo ...


11 meses você começou a caminhar,dar seus primeiros passinhos e no final já está correndo a casa inteira bagunçando a vida do papai e da mamãe, aprendeu a bater palminhas, já sabe brincar sozinho, já consegue entender algumas ordens dos papais. Já reconhece a palavra NÃO.


E hoje completa um aninho de vida !!! Parabéns meu filho, nós te amamos muito, esperamos você com muito amor e carinho e hoje você nos faz os pais mais felizes do mundo e toda família está aqui pra cantar parabéns pra você.




É isso, até o próximo domingo.
Bjks

VEJA MAIS POSTAGENS

5 comentários

  1. Que retrospectiva maravlihosa Andréia. AMEIII...rsrsrs.
    Que menino esperto viu?
    Parabéns pelo primeiro ano de vida Samuel.
    Muitas felicidades e que Deus te abençoe cada dia mais.
    Que você e os seus pais tenham muita saúde e alegrias.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Samuel é um nome lindo tanto pelo nome como pelo significado, "Chamado pelo Senhor!"

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nem acredito que o meu bebê já fez um aninho.
    Que Deus abençõe e proteja essa linda familia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Queria que meu filho se chamasse samuel, pela história biblica do nome.... SAMUEL ouviu a voz de Deus, o meu filho se chama Ancelmo em homenagem ao avô paterno que faleceu, no entanto pra mim eu quero que ele ouça a voz de Deus todos os dias.
    Precisamos ser como Samuel, precisamos ouvir a voz de Deus.
    Um abraço!!
    Linda retrospectiva.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Andréia!
    Parabéns ao Samuel e aos papais!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!