Feliz Ano Novo Mamãe Andréia

Chegou 2012 que alegria

domingo, janeiro 01, 2012Mãe Vaidosa

 Imagem do Google

Hoje eu vim aqui pra desejar a todos os leitores do Recanto das Mamães Blogueiras um Feliz 2012 cheio de amor, paz, prosperidade e saúde.

Desejo que todos possam, enfim, cumprir suas metas estabelecidos para o Ano Novo que chegou. Que essas metas não fiquem só no rascunho, para podermos passar a nossa vida a limpo e por que não, começar de novo. Sempre há tempo para o perdão, tempo de alegrias, tempo de amar, tempo de viver e ser feliz.

Fazendo um balanço de 2011 eu só tenho a agradecer, foram muitos acertos, muitas novidades com a chegada do meu filho Samuel, o encontro com este novo universo da Blogosfera,  as novas amizades que eu fiz e os momentos mágicos que eu vivi.

E que honra poder fazer o primeiro post do ano. Desejo que a amizade nascida aqui perdure por muito tempo, agradeço aos amigos Genis, Cris Chabes, Dani, Lauri, Nádia, Marcelo, Alê, Cida e Michele pelo acolhimento. Tenho certeza que juntos vamos fazer um lindo trabalho neste ano.

Então eu só posso desejar um 2012 de grandes vitórias e conquistas para todos.

Até o próximo domingo
Andréia

VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Feliz Ano Novo para todas as mamães blogueiras. Que possamos ter muitas alegrias junto com nossos filhos e nossa família em 2012. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que linda msg amiga,amei!
    Nosso amizade se solidificará ainda mais em 2012.
    Beijos, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Andréia!!!
    Feliz 2012, linda mensagem!!!
    Que possamos continuar cada vez mais unidas.
    Que Deus abençoe a todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo pra todas as mamães e papais do recanto.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!