Meus amores!

quinta-feira, maio 03, 2012Michele Batista!

Oi amores!
Que delíciaaa, dia das mães chegando! 
 E hoje,vou falar um pouco da minha mamy e da minha maravilhosa experiência como Mamy.


 
 Antes de ser Mãe?

 Eu fazia e comia os alimentos ainda quentes! Eu não tinha roupas manchadas! Eu tinha longas conversas ao telefone! Antes de ser Mãe, eu dormia o quanto queria e nunca me preocupava com a hora de ir para cama! Eu nunca me esquecia de escovar os cabelos, nem os dentes! Eu limpava casa todos os dias! Eu não tropeçava em brinquedos, nem pensava em canções de ninar! Antes de ser MÃE, eu não me preocupava se as minhas plantas eram venenosas ou não! Imunizações e vacinas eram coisas que eu nem pensava! Antes de ser MÃE, nunca ninguém vomitou, nem fez xixi em mim! Antes de ser MÃE, eu tinha controle sobre minha mente, meu corpo, meus pensamentos, meus sentimentos! Eu dormia a noite toda! Eu nunca tinha segurado uma criança chorando, para que pudessem fazer exames ou aplicar injeções! Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam! Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha! Antes de ser MÃE, eu nunca segurei bem apertado uma criança, só para não querer afastar meu corpo do dela! Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor! Eu nunca imaginei que um ser tão pequenininho pudesse mudar tanto, e tão maravilhosamente minha VIDA! Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim! Eu não sabia que adoraria ser MÃE! Antes de ser MÃE, eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo! Eu não imaginava que "os meus presentinhos de DEUS", pudessem fazer-me sentir tão importante! Antes de ser MÃE, eu nunca me levantei à noite a cada dez minutos para me certificar de que tudo estava bem! Nunca pude imaginar a ALEGRIA, o CALOR, o AMOR, a DOR e a SATISFAÇÃO de ser MÃE! Eu não sabia q era capaz de ter sentimentos tão grandes, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo! Hoje eu conheço esse laço de AMOR sublime !! Miguel,mamãe te ama!!♥



Minha mãe é um exemplo incrível de superação, força de vontade, amor, carinho, unidade. É lindo como ela passou por cima de cada momento difícil, sofrido, duro que a vida trouxe. E ela conseguiu vencer todas as dificuldades, trazendo ainda um sorriso lindo e forte no rosto, sempre pronta pra outra.
E eu tenho aprendido a ser assim também. Ela me dá tanto carinho, tanto abraço, beijinhos, o melhor lugar do mundo é no colinho dela com o Miguel no meu colinho. Te amo, mãe!



Michele Alves
Twitter: michele_saj
Quer um layout personalizado?
Beijos,amo vocês!

VEJA MAIS POSTAGENS

10 comentários

  1. Ah, que linda, amei o texto ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o jeitinho da Michele escrever, com esses coraçõezinhos!!
    Muito legal conhecer a sua mãe!
    Bjus e um ótimo dia da smães pra vc também!

    ResponderExcluir
  3. olá querida venho conhecer e me encantar
    com seu cantinho
    que linda experiência
    quero muito participar desse mundo
    maravilhoso.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem pra sua mamãe.
    Lindo o post
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Que lindo texto, bela homenagem!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Mi, realmente a maternidade transforma a nossa vida, fica muito melhor! Amei a homenagem para sua mãe... e que lindos os olhos dela!
    beijos amiga, tenha um feliz dia das mães ao lado de suas preciosidades.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mimi é assim mesmo tem o antes e o após ser mãe. Mas, com tempo e muita paciência tudo vai se encaixando. Bjsssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  8. Bela homenagem! Eu também estou preparando a minha! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É muito lindo ser mãe mesmo.E o engraçado é que antes desses pequenos, a nossa vida é sem graça mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já disse num post do meu blog, o monmaternite.com ... a vida de uma mulher se divide em AM -antes da maternidade; PM -pós maternidade! Os valores, a vida, tudo muda com a passagem de mulher>>mãe!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!