Correio Correio das Mamães Blogueiras

Olha o correio!

domingo, junho 24, 2012Unknown


Foi se o tempo que esperávamos ansiosas e cheias de esperanças a chegada do carteiro, afinal de contas, era ele que nos trazia notícias daqueles que amávamos e que estavam longe! Uma carta, um postal ou até mesmo um presente, era o carteiro quem nos entregava notícias de longe.

Hoje tudo é mais rápido e muito mais fácil! Tem email, redes sociais e um tal de Skype que eu já instalei mas não faço idéia de como usar ... por sinal, alguém quer me ensinar!

Por isso que nós, do Recanto das Mamães Blogueiras decidimos juntar o novo com o velho e fazer algo inusitado, que mistura a rapidez da tecnologia com a expectativa da carta ... criamos o Correio das Mamães Blogueiras!



Aqui é metade tecnologia, metade antiguidade! As cartas não são escritas de próprio punho, mas tem toda aquela ansiedade de saber se aquela cartinha é para você!

Por isso ... que entre o carteiro e com ele suas cartinhas cheias de palavras doces e amor!


Para Renata



De Carol
Para Celi



De Cida 
Para Renata



De Cida 
Para Juliana



De Cida
Para Irismar






Para Camila



De Renata
Para Ivna




Uma delícia não?!

E se você também deseja escrever uma cartinha para aquela amiga querida, fique bem a vontade! Basta enviar um email para recantodasmamaes@yahoo.com.br com seu nome, seu blog, o nome da amiga, o blog dela e seu texto! Teremos o maior prazer em colocar aqui no próximo Correio das Mamães Blogueiras.



VEJA MAIS POSTAGENS

10 comentários

  1. Bom dia amiga vou correndo escrever a minha.
    Vê se aparece viu anda sumida.
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa iniciativa, eu nao vivi o tempo da cartinha não, mas acho interessante, apesar de não gostar de escrever, meu lance eh o computador mesmo, sou do tempo que escreviamos cartinha por email, mas agora estao todos na era do facebook... Mas enfim, qualquer gesto de carinho eh valido. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa legal bem carinhosa e super cuti, adorei! bjoooss

    ResponderExcluir
  4. O Correio hoje chegou para me encher ainda mais de alegria! Receber duas cartinhas de uma só vez e de pessoas muito amadas por mim e por Laura, é ótimo demais!! Andréia e Cida, muito obrigada pelo carinho e amizade de vocês. Vocês me deixaram emocionadas, adorei!! E ver minha cartinha para a Ivna também foi uma grande alegria! Beijos, Andréia, Cida, Ivna e Equipe Recanto!

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiii
    tb queria uma cartinha...snifff
    rsrsrs

    bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais esse novo Correio da Marcella...ficou todo fofo! E eu sonho em um dia receber uma cartinha...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a equipe do blog, ficou muito legal . Quero agradecer a bela surpresa que a minha amada Cida me proporcionou deixando esse abençoado recado.

    Amda recebo essas palavras como incentivo.

    Abraçooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Renata, assim vc me mata! hahahaha
    Adorei! A idaia é super legal mesmo! Me emocionou bastante!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Amei esse correio! Receber uma declaração pública de carinho e amizade é sempre muito bom. Obrigada Cléo! Obrigada Recanto!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!