Decoração Quarto Infantil Mamãe Marcella

Meu quarto!

quarta-feira, agosto 15, 2012Mon Maternité


Estamos planejando um nova mudança, dessa vez para um apartamento próprio, aquela coisa, minha casa minha vida! E é claro que o quarto da princesa está sendo muitíssimo planejado! Já decidimos que será rosa, ao melhor estilo Barbie, com adesivos e enorme! #oremos

Por essas e outras tenho pesquisado na internet muitas ideias sobre quartos infantis e quero compartilhar com vocês um pouco do muito que já encontrei!




























Se inspiraram?!? Espero que tenham gostado ... vai que assim dá vontade de mexer um pouco no quarto dos frutinhos!



VEJA MAIS POSTAGENS

19 comentários

  1. Quantas ideias, Marcella!
    Com certeza dá pra se inspirar bastante! :)
    Beijos
    http://www.compromissodemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcella, ideias maravilhosas, qdo eu era criança meu sonho era ter um quarto decorado, mas antigamente não eram assim tão sofisticados, nunca ganhei mas me lembro dele até hj! Qualquer que seja sua escolha, seus filhos agradecem! Bjoooooooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!
    Chamei a minha filha pra ver esse post.
    Ela amooou os quartinhos, não conseguia escolher qual o mais bonito.
    Também temos que dar uma encrementadinha no quarto da nossa, pois é bonitinho, mas bem básico, ela tá maior, precisa de uma escrivaninha pra fazer a tarefa, etc... mas já viu, em apto temos que planejar tudo, pois o espaço é pequeno.
    Beijinhos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Fiquei suspirando com as ideias!! Ano que vem vou reformar o quarto do meu filho e já fiquei super inspirada!!

    ResponderExcluir
  5. Mega inspirador! Adorei!!!
    Vou "reformar" o quartinho da Catarina no final do ano (ou começo do próximo) e com certeza vou aproveitar algumas idéias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Eu quero mudar o quarto da minha filha, mas não consegui escolher qual é o mais bonito! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maca/carruagem de princesa!!!!

    Gosto das opções com mesinha do lado, já otimiza o espaço para as crianças estudarem!!

    ResponderExcluir
  8. Sonho.... quarto do sonho pra escolher! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa dificil de escolher só um heim?!
    Realmente essa hora da decoração surge a dúvida cruel: O que fazer?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau cada imagem mais inspiradora que a outra!
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta ideia linda!
    Mas será que cabem no meu bolso? ehhhh
    pequeno detalhe!


    amei amiga! bjocas

    ResponderExcluir
  12. Nossa qnta idéia linda. E qnta idéia tão fora do meu orçamento! hahahaha
    Aqui tbm tô pensando em uma super mudança no quato do pequeno. Deixar com mais cara de crinça mesmo, pq mudei, mas não decorei quase nada.
    Dá pra tirar idéias bem legais desses quartinho ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Marcella, que lindos!
    Amei todos, especialmente o primeiro e o terceiro para o meu filhote... que vontade que deu...rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu faria o primeiro. Mas não é cor de rosa... Adorei as fotos inspiradoras. Beijos Tati
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/

    Ola amo vcs sigo vcs a muito e adoraria q me fizessem uma visitinha no meu novo cantinho.

    ResponderExcluir
  16. ai tem cada quarto lindo que dá até vontade de ser criança
    Adorei
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  17. Ah, se eu tivesse dinheiro!!!!! hahahahaha
    Lindos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!