Série Perfil Mamãe Blogueira

Mamãe Blogueira - Andréia

sexta-feira, setembro 21, 2012Chris Ferreira





Mamãe Andréia
Blog Pessoal: Coisas da Lara




Ser mãe é...: igual ser feliz: depois que você se sentiu assim, não dá pra viver de outro jeito. [Andrea Charan]
Amizade é: uma via de mão dupla, ou não é amizade.
Dinheiro é: uma droga. Só os fortes sobrevivem sem. 
Família: fazer o quê?
Filho: têm que ter!!
Uma Frase que vive repetindo: "A vida é hoje".
Uma mania: Fotografar
Cor Preferida: Roxo
Time do coração: São Paulo
O que mais me irrita: não encontrar a tampa dos potinhos na cozinha...
Um lugar: Costa do Sauípe, BA
Um momento engraçado: embarquei no navio, bagagem com cadeado. Não levei a chave....
O dia mais belo foi: quando saí do hospital após 32 dias em coma.
Música que cantaria em público: "Parabéns pra você"
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu: pro sol do meio dia!
Na minha opinião, a maior invenção humana foi: colírio. Pensa num cisco no olho... 
Um conselho para mim mesma: Desacelera, Andrea....
Atividade que mais me dá prazer: Passear
Um sonho ainda não realizado: Publicar meu livro.
Uma qualidade: Conte comigo!
Um defeito: Perfeccionista
Um Filme: Como se fosse a primeira vez
Um Livro de cabeceira: Meu pequeno príncipe
Uma Comida: sushi
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: melhor não, meu miojo da errado!
Uma Bebida: água gelada
Terapia:  Meu blog
Não vivo sem... a Lara!






Andréia por Andréia: mamãe da Lara 24h desde a gravidez. Quando voltar a trabalhar, não posso esquecer que sou Guia de Turismo e Professora [universitária] de Recreação.

Mensagem: Eu vivo cada segundo da minha vida e fotografo cada espirro. A vida é hoje. Palavra de quem perdeu 32 dias.







Participe também deste espaço, envie seu email para: recantodasmamaes@yahoo.com.br

VEJA MAIS POSTAGENS

20 comentários

  1. Oii Andréia, adorei a foto com a filhota, o filme a frase, a mania, bacana, temos muito em comum, inclusive a falta de tato na cozinha rsrsr Gostei da sua simpatia! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Conheci esta querida blogueira e me encanto todos os dias com a aprendizagem com a Lara,sempre com fotos e brincadeiras maravilhosas. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer melhor vc Andreia....parabéns pela linda trajetória!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, 32 em coma!
    Por isso esse sorriso de orelha a orelha nos seus lábios sempre nas suas fotos!
    Agora te admiro ainda mais.
    E o que vc fez com a mala? kkkkkkk
    sou uma péssima fotografa, mas pelo blog quero fotografar tudo também, ehhhhhh

    Estou amando vcs a cada dia mais, e assim vamos reforçando uma amizade, digo mais uma que começa virtualmente.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes pefis pra gente conhecer mais as mamães. Cris

    ResponderExcluir
  6. Andréia, gostei muito de te conhecer um pouco mais.
    Fiquei surpresa com os 32 dias em coma que vc passou.
    Que Deus continue te abençoando e a tua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Andreia!!!

    Adoro ver os perfeis!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. aaah, QUE ADOOORO a Andreaaa,
    além de fofa, com certeza a mamãe blogueira mais criativa desse nosso mundo parelelo-virtual..rs
    adoro a Lara, sempre tão fofaaaa!
    Adorei vê-las por aki
    abraçooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer essa série!!! E sem dúvida conhecer Andrea que tem o nome da minha filha mais velha!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

  10. Desacelera Andréia ....rsrsr
    Adorei
    Eu também já fui muitooooooooooo mais pilhada do que sou hoje, principalmente quando meus filhos eram pequenos
    Mas adorei seu perfil,
    Volte sempre
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  11. Eu aqui no Recanto da Fama e nem soube.... Gente, amei participar! E, sou tão boboca que estou aqui, chorando com meu perfil! Vou postar isso no blog, tá??? BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. @Tatiane Rosa Domingues Tati, querida! Obrigada. ESta sou eu, rs. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. @Vivi * Isaac Vivi, é bom ter amigas por perto, obrigada! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. @CamillaCamilla, obrigada pelas visitas de sempre e pelo carinho. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. @CristianeCristiane, obrigado pelo coment. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. @Camila CarvalhoCamila, KKKKK..... a gente precisa se encontrar, acho que vou te abraçar tanto, rs.... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que baita perfil!
    Adorei tudo!
    A parte do tirar o chapéu no sol do meio dia foi perfeito rs!
    Bjus
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. @Estefani ReisEstefani, vc é café com leite, amiga querida, não vale! Tô brincando, rs. Obrigada por estar sempre perto de mim!!!! E da Lara. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!