Série Perfil Mamãe Blogueira

Mamãe blogueira - Patricia

sexta-feira, setembro 28, 2012Chris Ferreira

Quem participa da Série Perfil Mamãe Blogueira hoje é a Patricia, ela está gravidinha e é nova na blogosfera... vamos dar as boas vindas a ela meninas? 
Então fica combinado assim, depois de ler e comentar aqui, vamos todas passar lá no blog da Paty, ok?


  
Mamãe Patricia
Blog pessoal: Corujinha 360°

Ser mãe é...: Poder sentir amor incondicional por alguém !
Amizade é...: Um verdadeiro tesouro, se bem preservado!
Dinheiro é...:  O complemento
Família é...: Alicerce
Filhos: Um pedacinho de Deus, só pra gente !
 Uma Frase que vive repetindo: "Se tivesse me ouvido..."
Uma mania: Não tenho
Cor Preferida: Lilás
Time do coração: Palmeiras
O que mais me irrita: Que me chamem, me cutucando!
Um lugar: A praia
Um momento engraçado: Já bati a cara no poste !
O dia mais belo foi: O nascimento da minha filha!
Música que cantaria em público: Todas do KLB haha
Para quem/para o que eu não tiro o chapéu: Os políticos !
 Na minha opinião, a maior invenção humana foi: Internet
Um conselho para mim mesma: No stress !
Atividade que mais me dá prazer: Trabalhar com eventos
Um sonho ainda não realizado: Me formar !
Uma qualidade: Determinada 
Um defeito: Pocessividade 
Um Filme: Prova de Fogo
Um Livro de cabeceira: O Evangelho segundo o Espiritismo - Alan Kardec 
Uma Comida: Japonesa 
Um prato que deveriam aprender a cozinhar comigo: Pudim de leite em pó
Uma Bebida: Tequila
Não vivo sem... Minha família 
Patricia por Patricia:Tenho 25 anos, uma filha linda de 7 anos, a Carollina e esperando a Manoella chegar ( está prevista para 16 de outubro) e iniciante no mundo dos blogs, na verdade, queria montar um sobre comunicação, publicidade e eventos, que são minhas maiores paixões, mais depois da minha gravidez, o único mundo em que eu vivo, é o da maternidade, dizem que uma gravidez é diferente da outra, e é mesmo, me sinto na primeira gravidez, cheia de duvidas, medos e receios, então resolvi criar meu blog sobre esse mundo, e estou adorando!!

Mensagem: "Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa! Então perguntaram pra ele o porque disso... Ele disse que era pra que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos, momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível... A vida nem sempre segue o nosso querer, mais ela é perfeita naquilo que tem que ser !"


Você também pode participar deste espaço, envie seu email para: recantodasmamaes@yahoo.com.br e aguarde o nosso retorno.
Com carinho,
Equipe Recanto

VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. Que legal Patricia1

    Parabéns pelo bebê e seja muito bem vinda a mamães blogueiras.

    Vou lá espiar seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Patrícia e parabéns pelo bebê!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Já gostei de vc qdo disse que está esperando a Manoella ( com o e dois ls ) chegar rsrsr, nome da minha filha que hj já tem 12 anos, sua filha será iluminada com este nome, parabéns! Deve ser muito bom mesmo trabalhar com eventos! Prazer conhecê-la! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  4. AAA adorei meninas, obrigada !! Sou bem novata ainda, mais pego o jeito, até porque sou leitora assídua de blogs maravilhosos, como o recanto e que me ensinam muito também !! Quem puder dar uma passadinha no meu blog, agradeço e estou aberta a sugestões de todas !! Beeijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Também sou novata,mas tbm adorando...
    Parabéns pelo bebê,que venha com muita saúde!!!!
    O meu chega em Dezembro...

    Lindo seu espaço!!!!
    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Bem-vinda à blogosfera! Vou lá fazer uma visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo bb. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Patricia, gostei da mensagem, tudo nessa vida passa mesmo, nunca podemos nos esquecer disso.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia!
    Que bom conhecer você.
    Bem vinda a blogosfera.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia conhecer mais e melhor uma mamãe blogueiras linda e querida!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver o perfil da Patrícia aqui. É uma ótima oportunidade para conhecermos novas amigas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!