Blogagem Coletiva Nossos Momentos

Blogagem Coletiva Nossos Momentos #6

segunda-feira, janeiro 21, 2013Cristina Chabes


Chegou a minha vez na Blogagem Coletiva aqui no Recanto. Eu estava ansiosa para contar sobre um momento especial vivido junto a minha família. Hoje vou contar um pouco sobre como foi meu final de ano na praia.




Logo após o Natal fui para a praia de Ubatuba no litoral Norte de São Paulo, acompanhada de meu marido,minha sobrinha Ana Laura e minha mãe. Meus filhos iriam no dia 30 apenas, pois estavam trabalhando.


No caminho para o litoral há um restaurante muito gostoso chamado "A comadre" onde tomamos um café da manhã delicioso. Neste local há criação de diversos animais (cavalo, boi, galinha, coelho, avestruz, etc...). As crianças podem andar de pônei. Ana não quis andar mais adorou o lugar.


Na praia os dias estavam muito ensolaradas e gostosos e eu curti cada momento com minha sobrinha, afinal meus filhos já são adultos (Marcelo com 27 anos e Rafael com 21 anos). Há muito tempo não pegava "Jacarezinho" com criança na beira da praia. 
                         Nem sabia mais fazer castelinho na areia!!



No dia 30, os "meninos" (mãe sempre acha que filho continua pequeno!!!) chegaram e meu irmão e cunhada também vieram passar dois dias conosco, já que tinham que trabalhar no dia 2.

Após o dia 01/01 o tempo fechou e só chovia. Todos chamam Ubatuba de "Ubachuva", por que será??
Então aproveitei e curtimos algumas brincadeiras e jogos. Nem sabia mais jogar Banco Imobiliário  rsrsrsr. 

Também visitamos o aquário de Ubatuba. Ele faz parte do projeto Tamar, que é um projeto ambiental de preservação da fauna e flora litorânea e que cuida  das tartarugas marinhas da região. 

Os Pinguins são os preferidos da Ana Laura, e eles são tão fofos,né?

Foram momentos especiais, pois recordei muitas situações vividas quando eles eram pequenos e curti ainda mais o sol, o mar e o merecido descanso junto a meus familiares.
Eu, o Marcelo e a Ana, nossos pés, é claro! rsrsrsr 


Espero que o final do ano de vocês tenha sido tão maravilhosos como o meu. Compartilhe conosco suas histórias.
Beijocas
Cris Chabes



Adicione o seu link logo abaixo:



VEJA MAIS POSTAGENS

15 comentários

  1. Cris, que delícia de momentos!! Bem divertidos mesmo
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de momentos amiga!!!

    adorei

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Família, praia e ecologia..... isso são momentos. Adorei! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Férias nos proporciona momentos mágicos.
    Adorei.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  5. Cris, que maravilha estar com a família reunida assim heim amiga! Amei...
    um beijo grande
    Lauri
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, momentos inesquecíveis belamente retratados e relatados.
    Ficou linda a sua participação.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Sou maluca por Ubatuba. Sério! Adoro tudo por lá!

    ResponderExcluir
  8. Ir pra Ubatuba e não pegar nenhuma chuvinha... impossível...rsrsrs Que momentos deliciosos Cris!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiiii os seus momentos Cris!
    Que delícia estar em família e passear em lugares tão legais.
    A chuva, só um detalhe...rsrsrsrs... por aqui ela também não deu trégua.
    Beijos, você é muito especial.

    ResponderExcluir
  10. Oi! q lindas fotos!
    Amei os pinguins, bjs
    http://cphilene.wordpress.comv

    ResponderExcluir
  11. Quando eu morava em Minas a minha praia preferida era Ubatuba,ia sempre em janeiroe nos feriados!A gente chamava de Ubachuva...mas a diversão era tanta que a gente nem ligava pra chuva!

    ResponderExcluir
  12. Adorei participar... Amanhã volto para ver de todas :) Bjs
    Vivi e Isac

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses momentos em família, Cris!
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Equipe do Recanto! Parabéns pelo post, Chris. Vim participar novamente da BC! Bjs, Etienne.

    http://edeetienne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou participando mas não consegui inserir meu link! Segue aqui http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/2013/02/blogagem-coletiva-nossos-momentos.html Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!