Mamãe Chris Ferreira Nossos Momentos

Blogagem Coletiva Nossos Momentos #9

segunda-feira, março 04, 2013Recanto das Mamães Blogueiras

Quinze dia se passaram e muita coisa boa aconteceu nas nossas vidas. E hoje chegou mais um dia de compartilhar as alegrias, momentos especiais vividos em família na Blogagem Coletiva Nossos Momentos.







Esse final de semana aqui em casa estava supertranquilo. Só com atividades bem calminhas como ver TV, escrever e desenhar. E o melhor, por sugestão da própria Sofia. Bom eu nem tinha o que reclamar, né? Era só aproveitar para relaxar, descansar e me distrair. Nós estávamos amando toda essa calmaria.

Mas eu tenho um bicho carpinteiro e não aguento ficar assim tanto tempo dentro de casa. Gosto de sair, ver gente, ver movimento e coisa e tal. Então podem acreditar que eu comecei a ficar cansada com tanta tranquilidade. Tanto fiz que lá pelas tantas consegui convencer a Sofia de irmos ao cinema. Claro que essa ideia veio bem na hora em que o marido disse que tinha que ir ao supermercado. Uma boa estratégia para fugirmos das compras de mês, né? 

Sendo assim fomos ver "Tainá - A Origem", um filme muito lindinho.

Os dois primeiros filmes dessa indiazinha, "Tainá - Uma aventura na Amazônia" e "Tainá 2 - A aventura continua" já faziam sucesso aqui em casa. Agora fomos ver como tudo começou na vida de Tainá.

Filme Tainá - A Origem

Durante o filme acompanhamos Tainá, a indiazInha órfã que sonha em ser uma guerreira, na busca das  suas origens e embarcamos em aventuras que acontecem em um cenário lindíssimo que é a nossa Floresta Amazônica. Uma história que fala de diferenças, desafios, coragem e proteção ao meio ambiente encanta e diverte. Foi uma delícia!


Como foi o seu final de semana? Tenho certeza que tiveram muitos momentos especiais para serem compartilhados. Deixe o link da sua postagem nos comentários e lembre-se: 








Beijos carinhosos!
Chris Ferreira
                                                               @kitaferreira

VEJA MAIS POSTAGENS

13 comentários

  1. Que demais! Estamos doidinhos pra ver, quem sabe essa semana conseguimos! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chris, que filme lindinho! Adorei a ideia! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Chris, eu de novo, vi lá e vi cá rsrsr vou prestigiar os outros participantes tbém! Bjooooss

    ResponderExcluir
  4. Chris adorei os outros filme da Tainá, e esse com certeza parece ser legal. Vou marcar logo, uma dia para vê-lo.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  5. Se é dica da Chris deve ser bom! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Adoro levar meu baby ao cinema, boa dica de filme!!!Adorei!!!

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Chris, fim de semana gostoso, tranquilo e com filminho então... perfeito, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/2013/03/04/nossos-momentos-8/

    ResponderExcluir
  8. Delícia de fim de semana né Chris? Eu adoro ficar em casa, rs, mas o Pititico...

    O filme parece ótimo, ainda não assisti nenhum. Adoro esses filmes.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Acho esse tipo de filme muito importante pra conscientizar as crianças desde cedo, um que sou apaixonada, que educa bastante tb é o "Rio"..
    Ótima semana.

    beiJUs
    http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4611

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chris! "Cansada com tanta tranquilidade"... rsrs. Adorei os momentos de vocês! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  11. que legal vejo que a passeio foi maravilhoso
    e que filme legal
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhh consegui...nossa eu sou muito ansiosa e BC do Recanto pra mim é lei, já deixo programada pra não ter erro mas pensei que não iria conseguir vir add meu link...rs consegui.

    Ainda não levei o meu pequenino no cinema, morro de vontade, aqui na minha cidade tem sessão materna mas não sei se compensaria...mas com uma "mocinha" que nem a sua já dá pra se divertir no cine.

    http://www.mamybrasil.blogspot.com.br/2013/03/bc-nossos-momentos.html

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!