Nossos Momentos

Blogagem Coletiva Nossos Momentos #12

segunda-feira, abril 15, 2013Cristina Chabes



Nesta semana, 12/04/2013 meu pai fez 77 anos.



Nosso relacionamento não foi um igual a de muitos pais e filhos.
Nós brigávamos muito
Ele e minha mãe mais ainda e por isso quando tinha 15 anos, meus pais se separaram e eu fiquei muito tempo longe dele por inúmeras razões.
Mas há alguns anos atrás, por influência de meu irmão, nós voltamos a nos falar.
No inicio meio tímidos, mas depois a nossa amizade, carinho e respeito de pai e filho renasceram
Eu o admiro muito, por seu trabalho, esforço e determinação em conquistar seu espaço na sociedade
Ainda tenho minhas diferenças com ele, mas agora já não brigamos, não discutimos, não resmungamos.
Apenas nos olhamos e deixamos o tempo correr.
Dizem que o tempo cura as feridas
Eu não acho, mas sei que elas podem ficar mais amenas e se existe amor, elas podem ficar apenas nas lembranças de quem as viveu.
Afinal se temos a oportunidade de perdoar e ser perdoados por nossos atos ou palavras, devemos usar esse perdão para o bem. 

Que todos tenham a oportunidade de ter momentos maravilhosos com seus pais, amigos e familiares.

Nem todos tem essa dádiva!

Beijocas
Cris Chabes

VEJA MAIS POSTAGENS

19 comentários

  1. OI Cris, sua participação foi linda, emocionante e sincera.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris
    Seu momento foi mágico e emocionante.
    Não são todos que tem opotunidade de comemorar 7.7 com o papai.
    Bjks
    www.makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma história que serve de lição. Gostei! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cris, que bom que vocês tiveram a oportunidade de reconstruir o laço pai e filha. E agora vocês encontraram um modo de lidar com as diferenças...

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cris, realmente perdoar não é fácil assim como não é fácil aceitar as diferenças no outro.
    Amiga, fico muito feliz que você tenha conseguido passar por cima das feridas e perdoar, ter agora a oportunidade de conviver com seu pai. Parabéns!
    Amei o seu texto, tão lindo e sincero...
    um beijo grande
    Lauri

    ResponderExcluir
  6. Linda foto Cris! Perdoar é uma escolha. Que bom que vocês podem ter esses momentos juntos agora.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oh Cris o q vc falou é bem verdade... relacionamento com pai é difícil, só o tempo pra curar as feridas e sanar tudo.
    Que nossos filhos tenham momentos melhores, bjss

    ResponderExcluir
  8. Bacana seu depoimento Cris, o tempo é o senhor de todas as verdades e reconciliações, que bom que hj vcs convivem em harmonia, acho que por mais dolorosas que sejam as feridas, o amor de pai e filho deve ser sempre superior! Muita saúde ao seu pai! Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Que delicia!
    FEstejar!!!!
    Desejo tudo de bom pra ele e pra vc também.bjocas

    ResponderExcluir
  10. Que linda história... Com certeza a vida nos leva a trilhar caminhos e com o tempo aprendemos a conviver e amar... BJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. com certeza temos que execer o perdão sempre para o bem. amei a postagem
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida

    Adorei essa linda história verdadeira. E te parabenizo por ter feito as pazes com seu pai.

    Parabéns pra ele, que Deus o abençoe com saúde e
    alegrias.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Cris, parabéns por esse momento tão importante!
    Vim te desejar uma ótima semana, antes tarde do que nunca!
    Que venham muitos posts aqui no blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  14. Olá menina,
    Parece que hoje é dia d'eu me emocionar.
    Acho muito importante essa troca entre pais e filhos, mesmo com algumas manchas que o tempo causa, mas é sempre bom ter alguém ali que agente pode sempre contar.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! Que bom que vc está tentando. Deus vai te honrar por isso. "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Mt 5:9
    bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cris.
    Muito lindo este depoimento.
    Que bom que todos tivessem esta postura quanto às relações familiares. É necessário que haja doação, perdão, amor, união.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas agradeço imensamente a participação de todas, Vou passando nos blogs para visitar a BC de vocês. Mas já adianto que não foi fácil fazer esse post por inúmeros motivos. Enfim, Deus me iluminou.
    Como diz: Quem não pecou que atire a primeira pedra!
    Um grande beijo a todas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  18. Nossa só agora vi que eu não comentei aqui. Vim várias vezes pegar os links das outras participantes e levei dias para visitar todas que esqueci deste ehehehe

    Reconciliação é tudo de bom Cris

    beijinhos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo post, depoimento...
    São momentos assim que fazem nossas vidas mais felizes e completas!

    beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!