Educação de filhos filhos

Todolivro em nossa vida!

quinta-feira, outubro 17, 2013Cléo Moretti

Olá mamães,

Vocês sabem que o Recanto agora é parceiro da Todolivro, por isso vou lhes mostrar um pouco do que temos aqui em casa, rs!

Esses são uns que recebemos ano passado numa promoção que participamos e ganhamos (oba!)

Esses dois são lindos, foram os preferidos da Cecília, ela anda com eles por toda parte!
Conheça mais AQUI

Escolhi esse porque observo que o Davi ainda se confunde um pouco com os opostos e acredito que o livro irá ajudar muito. Ele adorou!
Saiba mais AQUI

Esse foi o próprio Davi que escolheu, é uma graça! A Cecilia também adora!
Saiba mais AQUI

Esse ainda não abrimos, vamos esperar um pouco, pra ter sempre uma novidade. Mas depois contamos como ele é!
Saiba mais AQUI

Esses dois são muito divertidos, foram os preferidos do Davi. Ele até já levou pra escola.
Saiba mais AQUI

Saiba mais AQUI

Agradeço a Todo Livro por essa oportunidade de poder proporcionar mais alegria, divertimento e aprendizado aos meus filhotes.

E se você também quer ma oportunidade dessas, participe do nosso sorteio!
Beijocas!

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Ahh eu adoro esses livrinhos e agora tô querendo comprar alguns para renovar a !biblioteca" aqui em casa.

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Os livros da todo livro são diversão garantida.
    Adorei.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!