Blogagem Coletiva Mamãe Marcella

Blogagem Coletiva Nossos Momentos #31

segunda-feira, janeiro 06, 2014Marcella Stelle





FELIZ NOVO ANO!!!!!



Que honra poder estreiar a blogagem coletiva nossos momentos em 2014! Estou muito feliz em poder vir aqui e mostrar um pouco do muito que foi meu final de ano.

No ano passado muitas coisas boas aconteceram, mas infelizmente coisas ruins também e, na passagem de ano que a gente reflete em tudo o que passou e avalia o que foi positivo e negativo e, cheguei a conclusão que não é porque a situação foi ruim é que foi negativo, pelo contrário, aprendi que muitas coisas ruins que aconteceram comigo me fizeram crescer e amadurecer.

Como contei *AQUI*, entrei de férias dia vinte de dezembro, nossa, eu realmente precisava desse descanso. Na tarde do dia vinte e quatro arrumamos o carro e descemos rumo ao litoral paranaense, mais precisamente Caiobá! Ao todo foram nove dias de sol, muito calor e curtição. Passamos as festas com a família do marido, e foi muito maravilhoso ver Sophia brincando com os primos ... valeu demais a pena!


Eu já havia passado duas vezes o réveillon em Caiobá, mas sei lá, eu não tinha curtido e nem me lembrava como era; dessa vez foi diferente ... embora estivesse longe dos meus pais, estava feliz e curti o show de fogos de artificio com a gatoca e papis.


Este ano a palavra de ordem é realização! Quero poder realizar meus sonhos, projetos ... concluir ciclos e finalizar aquilo que abandonei! Me cobrem isso daqui 359 dias, okay!?

Estou ansiosa para saber como foi a quinzena das blogueiras e, te convido para saber um pouco mais sobre meus últimos dias *AQUI*.

Beijos e comenta,


Marcella Ruschel Stelle
www.mamaedesalto.com



VEJA MAIS POSTAGENS

11 comentários

  1. Opa, um ótimo ano para todas nós blogueiras. Cheio de realizações, sucesso e felicidade acima de tudo. Parabéns pela empreitada, Marcella. Acompanharei por lá também! Um grande abraço para todas as mamães blogueiras.

    www.paisqueeducam.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Virada mais que especial. Que este ano consiga alcançar seus objetivos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Oiii realmente a virada ano nos faz refletir o ano que passou...
    Deve ter sido lindo passar a virada numa paisagem assim e só vcs três. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Má, que bom que você curtiu as merecidas e necessárias férias. Eu passei o Reveillon em Cabo Frio e foi uma delícia. Muito bom estar em família nessa época do ano, né?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcella!
    Coisa boa descansar e que maravilha ter estado na praia e aproveitado bastante.
    Fui no teu blog ontem, li tudinho... inclusive achei ótima a ideia dos fones na Sophia, devido ao barulho alto...hehehe. Não comentei porque precisei sair, mas gostei de ler as novidades.
    Super beijo e um feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu marido tem fotos nessa praia, foi num congresso da universidade anos atrás, um dia ainda vamos dar uma passeio por lá. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Passar na praia é sempre bacana! Espero que 2014 seja um ano de REALIZAÇÃO p/ vc e p/ todas nós!!! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  8. Férias é tudo de bom, na praia melhor ainda, que esse novo ano seja muito bom para todos nós

    Tri-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lugar lindo!
    ótimas férias hein!
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Mamãe Marcella e equipe do Recanto,
    fiquei feliz em ler o que compartilharam conosco em 2013 e estou pronta
    para continuar acompanhando o blog em 2014.
    Abraço.da
    Celina

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!