beleza Mamãe Andréia

Seja Diva Todos os Dias

quinta-feira, fevereiro 13, 2014Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras

Hoje eu venho falar pra vocês da importância de estar sempre bonita e arrumada. Eu confesso que andei um pouco desleixada com a chegada do Samuel e até ganhei peso por falta de cuidados comigo mesma. Os dias foram passando e a vaidade foi deixada de lado por que meu foco era 100% para os cuidados com o meu pequeno.

Mas não precisa ser assim. Nós podemos, e devemos, administrar bem o nosso tempo para que possamos cuidar bem dos nossos filhos e ainda ficarmos lindas e divinas para os "maridos", "namorados", "amigos" e "família. Mas principalmente para NÓS MESMAS. Deixar sempre a auto estima lá em cima é primordial para a gente se gostar mais e se cuidar.

Acho que todas já repararam e claro que assistem filmes e novelas, mas as mães de famílias, donas de casas estão sempre impecáveis, bem vestidas e com os cabelos cuidados. Então, temos que trazer esses exemplos para o nosso dia a dia e estamos sempre com a aparência em dia, uma roupa legal para ficar em casa ou até mesmo ir ao supermercado ou um simples passeio com as crianças.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação
E como eu não sou nenhum artista de novela, estou sendo ousada em colocar minha foto com os looks que comprei para a nova fase da minha vida. Pois quero sempre estar bem e elegante, me cuidar e ser muito feliz.


Então aproveita agora, movimente-se vai cuidar dos cabelos, fazer a unha, passar um batom e não se esqueça que fazer atividade física também é uma ótima dica de beleza.

E você? Conta pra mim o que você faz para ficar mais bonita no dia a dia.

Vote na Mãe Vaidosa fomos finalistas no TOP BLOG

http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=212217
Clique na imagem para votar
Esse foi o meu recadinho de hoje.
Bjks da Mãe Vaidosa

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. Tá lindaa! diva!
    É isso aí, temos que nos arrumar para nós mesmas e para estarmos de bem com a vida sempre.
    Afinal, estando nós bem, faremos os outros também!
    Bjos e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus looks, elegantes, discretos, muito chique. Eu também literalmente me abandonei com minhas duas gestações, agora que decidi assim como você retomar os cuidados, melhorar a vestimenta hehehe a aparênica. Iniciei retornando à manicure de 15 em 15 dias e usando mais maquiagem para trabalhar, passando um pó, um lápis, batonzinho, enfim o básico que tinha sido deixado de lado. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!