Mamãe Andréia

Mãe Vaidosa é TopBlog 1

quinta-feira, maio 01, 2014Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras

É com grande alegria que na noite de 25 de abril o blog Mãe Vaidosa recebeu o Prêmio TOPBLOG edição 2013 / 2014. O título de Top 1 como o blog mais votado pelo Juri Popular na Categoria Variedades. Meu agradecimento foi para todos os que votaram no blog e em especial para todas as Mamães Blogueiras e guerreiras que são Multitarefas, mães, esposas, donas de casa, responsável pelo sustento da casa e ainda têm o cuidado com seus blogs. Somos uma categoria grande e já está na hora do TopBlog ter a categoria maternidade.  


O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta), e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categoria.

O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil. 

Quero agradecer também a todos parceiros do Blog que participam ativamente com a formação de conteúdo de qualidade para mostrarmos a todos os nossos leitores. E em especial a Passarela Kids e Novotel Morumbi que tornaram possível essa viagem a São Paulo para que eu pudesse participar da Cerimônia de Premiação. Com grandes parceiros somos mais fortes.

Essa viagem me proporcionou momentos de grandes alegrias e aos poucos e vou contando tudo o que rolou em São Paulo pra vocês.

Muito obrigada !!!

Eu tinha que vir aqui contar isso pras mamães blogueiras que sempre me acompanham.

Esse foi o meu recado de hoje.
Bjks da Mãe Vaidosa

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Parabéns! Para nósque segue o blog Mãe Vaidosa também sentirmos orgulhosa por ter ganhado esse prêmio. Felicidades continua nos passando dicas e textos maravilhos.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  2. Uhu!! Parabéns Andréia, reconhecimento mil. parabéns pelo seu trabalho, você merece tudo isso e muito mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, fiquei muito feliz pela sua conquista. É um orgulho enorme pra todas as mamães e blogueiras. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!