Mamãe Andréia moda

Três estilos da novela "Geração Brasil" para te inspirar

quinta-feira, maio 15, 2014Mãe Vaidosa

Olá Mamães Blogueiras

Eu não sou muito de ver novelas, pois lá em casa as TV´s estão monopolizadas pelo filhote e maridão então só me sobra ficar no celular mesmo. Mas esses dias vi a estreia da Novela Geração Brasil e achei bem divertida e fantásticos os looks das atrizes.


Os mistérios e amores de “Geração Brasil”, novo folhetim das 19h da TV Globo, mal começaram a se desenrolar. Em outro quesito, no entanto, a novela já se tornou assunto obrigatório: a moda. Entre o glamour das personagens que vieram dos Estados Unidos e a praticidade das mulheres programadoras e jornalistas, o DaquiDali separou três estilos para copiar em diferentes situações:

Nas festas

Grande estrela norte-americana e sempre pronta para encarar os flashes, Pamela (Claudia Abreu)não poupa na hora de montar seus looks. Glamour é a palavra de ordem nas produções da atriz e, por isso, ela é uma ótima inspiração para quem vai a uma grande festa, como um casamento ou formatura. Rendas, tule e brilho fazem parte de seus figurinos, que delineiam as suas curvas e deixam espaço para outros poucos elementos nos acessórios. Para combinar com seu estilo, sapatos e sandálias de salto fino e superfemininos.


Na balada

A mimada Megan (Isabelle Drummond) tem um guarda-roupa de dar inveja, principalmente para quem adora a vida noturna e está em plena forma. Ela aposta em vestidinhos, blazers, calças de couro, muitos colares e brincos grandes. Sua grande marca é dar um toque rocker a qualquer produção com barras rasgadas, ankle boots, cores escuras e maquiagem pesada nos olhos. O que mais chama a atenção, no entanto, é a ampla coleção de meias-calças, que deixa qualquer look mais especial. Se quiser investir na moda, a hora é certa: o inverno pede pernas mais quentinhas. Lembre-se, contudo, que texturas grandes ou muito marcadas podem deixar a sua perna mais grossa. 


No trabalho

A batalhadora jornalista Verônica (Taís Araújo) não tem tempo a perder com seu visual. Ainda assim, valoriza suas curvas com calças flare em jeans, camisas ajustadas e tops lisos em cores fortes, como o verde. Apesar do visual básico, ela não descuida dos acessórios, como lencinhos que modelam o cabelo encaracolado, e braceletes para frisar ainda mais a força de sua personalidade. O visual, que transita bem em empregos que não pedem vestimenta formal, também se adapta à ocasiões mais descontraídas, como almoços e happy hours.
Redação DaquiDali
Esse foi o meu recado de Hoje
Bjks da Mãe Vaidosa

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!