chocolate dá espinha Mamãe Marcella

Chocolate dá espinha?!

quinta-feira, março 26, 2015Marcella Stelle

 Olá mamães, tudo bom?! Espero que sim!!


Páscoa chegando ... tempo de união, confraternização, família e chocolate, huuuum, ô coisa boa né!? Muitas são as vezes que o verdadeiro sentido e significado da Páscoa é esquecido e substituído pelo delicioso ovo de chocolate.

Aí que você passou uma vida se controlando de sentar e comer todo aquele ovo porque “dava espinha” e se é mãe de adolescente já dá o aviso “só não come muito porque chocolate dá espinha” e hoje eu venho aqui mudar todo o sentido da sua vida e dizer queeeee ... chocolate não dá espinha!

Sim sim, você viveu anos culpando o docinho por aquele monstro que insiste aparece em dia de festa ou foto, e eu venho como uma advogada defender que não, o chocolate não causa espinha, o culpado pela deformação é a gordura saturada do alimento.

Chocolates são ricos em gordura saturada o que pode sim, em quem tem predisposição à acne, ser um agente contribuinte para o surgimento de espinhas, porém não culpemos apenas o chocolate, junk food também são alimentos que aumentam o risco do aparecimento das maledetas.

O ideal é sempre higienizar muito bem a pele, hidratar com produtos específicos para o seu tipo de pele e maneirar nos alimentos muito gordurosos ... mais se permita um pedacinho sim, afinal, é para adoçar a vida!



Beijos e comenta,

Marcella Stelle

VEJA MAIS POSTAGENS

2 comentários

  1. EU NÃO ABRO MÃO DO QUE GOSTO DE COMER POR CAUSA DE BELEZA, MAS TUDO EM SEU LIMITE TB NÉ, ADOREI O POST

    Blog MM CLIQUE
    MM Design Tudo para blogs CLIQUE
    MM Shop CLIQUE
    Parceria CLIQUE
    Curta a MM no Face CLIQUE

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca entendi esse mito amiga, pq eu sou chocólatra e não tenho espinhas, nunca tive.
    Uma ou outra no período da menstruação.
    Ainda bem né?
    Ufa... bjus.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!