blog Mundo de Jan Albert momblogger

**Seu Canto no Recanto** - Mundo de Jan Albert

sexta-feira, julho 24, 2015Marcella Stelle


Sexta-feira, dia de agradecer pela chegada do final de semana, de curtir que sábado e domingo não precisa acordar cedo, mas vida de mãe não é assim né. 

Hoje é dia de conhecer mais um lindo e maravilhoso blog materno ... dia de conhecer mais e melhor a história da Salua com seu Mundo de Jan Albert



Meu nome é Salua Stankievicz, tenho 36 anos, curitibana.
Sou ex estudante de Direito, tranquei o curso ainda quando estava de 19 para 20 semanas de gestação, devido um problema renal que me impossibilitou de frequentar aulas e depois que e o bebê nasceu, percebi que não teria como conciliar tudo e deixei a graduação para um momento mais oportuno.

A ideia de criar um blog nasceu quando meu filho, Jan Albert, tinha 8 meses, eu como a maioria das mães corujas, queria escrever e compartilhar com o mundo a alegria que era ser mãe e as peripécias de sua nova cria, e algumas dicas de cuidados.

No início minha intenção era apenas escrever o blog como forma de diário para deixar para meu amado filho, porém aos poucos a ideia foi crescendo. Apesar de já ter mais de 3 anos de existência, faz poucas semanas que ele ganhou um layout mais profissional e minhas intenções, hoje, mudaram. 


Um mega beijo.

Atenciosamente,

Mamãe Salua e Jan Albert.

Meu endereço é www.mundodejanalbert.com



Se você também quer falar e apresentar seu blog materno para outras mamães, envie sua história para recantodasmamaes@yahoo.com.br com uma foto, será um prazer conhecer e aprender mais sobre a maternidade real!


VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Oi Salua!
    Gostei muito de conhecer a história do seu blog.
    Muito lindo o nome do seu filho.
    Vou passar lá pra conhecer o teu cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida, muito obrigada! Será ótimo ter você conosco!
      Um beijão!

      Excluir
  2. Quero agradecer o carinho e o espaço cedido Recanto das Mães Blogueiras.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!