Aniversário sorteio

Agosto, mês do aniversário do Recanto, venha conferir!!!

segunda-feira, agosto 01, 2011Cida Kuntze


Olá Queridas e Queridos que nos acompanham aqui no Recanto.
Esse mês de agosto é muito especial pra nós, pois no dia 11/08 o Blog completará 01 ano de existência.



Vamos fazer um breve histórico, de como tudo começou.

No dia 11/08/2010 a nossa querida Nádia criou o Recanto das Mamães Blogueiras.
Nesse primeiro post ela falou sobre o objetivo de ter criado esse blog.

Nos posts dos dias 12/08 e 13/08 ela então começou a dar instruções para a formação da equipe, convidando as mamães que desejassem participar, entrassem em contato por e-mail.

No post do dia 17/08, já com a equipe formada, ela então apresentou as mamães oficialmente.
.
Mas foi no dia 18/08, que a Nádia fez o post que enfim deu início aos textos que viriam depois. O título foi: Como ser mãe, sem deixar de se cuidar.

Da equipe inicial, apenas duas mamães não estão mais fazendo parte. Outras entraram e já saíram,  e vieram novas mamães. Hoje contamos com uma equipe de 9 mamães, 1 papai e VOCÊS, nossas colaboradoras e colaboradores, que participam com textos enviados pro nosso e-mail. Mas além das quartas-feiras que é o dia só de vocês, também já postamos no nosso lugar textos que achamos interessantes de outras mamães blogueiras e papais.

Da criação do blog pra cá, a proposta também acabou mudando um pouquinho. Agora temos um papai blogueiro na equipe e o nosso público não é só de mamães, mas de mulheres sem filhos, solteiras, jovens em geral, enfim... temos seguidores que tem vários tipos de blogs, o que nos deixa muito felizes. Queremos que tanto as mamães, papais, quanto a todos os amigos, se sintam bem e participem conosco aqui no nosso cantinho.

Bom, pra comemorarmos essa alegria toda, resolvemos fazer 4 sorteios, em datas diferentes.
.
Para participarem dos 4 sorteios, é necessário ser seguidor do blog e deixar somente 1 comentário nesse post, com o endereço do e-mail e respondendo a seguinte pergunta:  Quando você criou um blog, qual o objetivo que tinha em mente?

O primeiro sorteiro será realizado no dia: 11/08.
.
Os prêmios serão: 1 Caneca personalizada do Recanto e 1 Layout pro seu blog, será feito do jeitinho que você desejar. Caso não queira trocar o seu, pode presentear outro blog.

 
Abaixo as fotos da caneca:



O segundo sorteio será realizado no dia 19/08.
.
Os prêmios serão:  2 havainas que a(o) ganhador(a) poderá escolher os números, cores, modelos, enfim... serão aquelas havainas TOP de linha, temos certeza que o ganhador(a) irá adorar.


O terceiro sorteio vai ser no dia 31/08.

O prêmio será:  lindo cinto da marca: Via Mia




O quarto sorteio será dentro do mês de agosto, mas será um sorteio extra, um Sorteio Surpresa!!!
.
O prêmio e o dia serão surpresa, pra que fiquem na curiosidade...rsrsrs. Por isso fiquem atenta(o)s!!! rsrsrs, esse sorteio pode acontecer em qualquer dia!!!
..
Queridas e Queridos, estamos muito felizes porque ao longo desse primeiro ano fizemos muitas amizades, e porque sabemos que entre as mamães também se estabeleceram novos contatos. O nosso desejo é que vocês participem cada vez mais, seja com textos enviados, ou comentários, fazendo-se assim conhecer cada vez mais os blogs dos que estão sempre por aqui.
Nós tentamos na medida do possível visitar os blogs que nos prestigiam, desculpem se muitas vezes não somos tão presentes como gostaríamos, mas assim como vocês, somos mães, pai, esposas, esposo, trabalhador(as), enfim... nosso tempo também é corrido. Mas saibam que amamos ter esse contato com vocês.

Um beijo carinhoso e uma feliz e abençoada semana pra todos!!!
Equipe Recanto.

VEJA MAIS POSTAGENS

57 comentários

  1. Que máximo!!! Já estamos completando 1 ano de blog!! Uhuhuhu!!
    Beijos à todos os participantes,
    Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é claro que to dentro

    e-mail: lari_elamesma@hotmail.com

    quando eu criei meu blog, eu queria mesmo é deixar registrado tudo o que acontecia na minha maternagem, mas hoje acabei vendo que atravez dele conheço novos horizontes, e sou cada dia mais viciada nesse mundinho

    bjocas e parabens pelo 1 ano :D

    ResponderExcluir
  3. Nuss.. Como eu quero!! =)
    Email: moniquinharj@gmail.com

    Quando criei meu blog eu queria colocar meu nome na mente dos meus leitores (rsrsrs) e compartilhar o que eu descobrisse e pudesse facilitar o pessoal de marketing!
    monicapettersen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legam,parabéns meninas vcs são uma benção,eu ainda não sou mãe mas estou sempre por aqui vendo o trabalho de dicado de vocês.Vejo o agir de Deus nas palavras e atitudes desta princesas que escolheram falar da palavra de Deus e ajudar as mães que estão pelo mundo afora precisando de ajuda.Eu quando criei o blog tive sempre em mente o objetivo de ajudar pessoas a encontrarem o verdadeiro sentido da vida e endireitar seus caminhos no Senhor Jesus.Tenho dentro do meu coração um desejo ardente de ganhar almas para o reino dos céus,e a cada dia Deus tem me capacitado para isso,muitas vezes me inspirei em vocês aqui deste blog para montar layout colocar acessórios e ate mesmo fazer apresentações.Deus esteja sempre com vocês lhes abençoando e protegendo suas famílias por onde quer que elas forem.Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia!E mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho.

    Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. 1 Samuel 2:2

    Daiane
    deusemmim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar!!!
    eu criei o blog, a príncipio, para que minha família de longe acompanhasse minha gravidez. Hoje ele tomou proporções maiores, onde tento ajudar e dar o maior número de informações possíveis para mães e futuras mães.
    Beijos

    Mariana Sotero Bonnás
    mah@vidadegestante.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa que coincidência,rs,niver meu e do blog,faz pouco tempo que cheguei aqui mas ja não consigo ficar sem dar uma espiadinha basica no blog

    fabialmeida01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal esses prêmios, heim! Eu não posso deixar de participar.


    "Quando criei meu blog eu estava passando por uma crise no meu casamento e morava distante das minhas amigas. Aí decidi escrever pra me acalmar, pra desabafar.
    Meses depois descobri que estava grávida e aí o blog mudou por inteiro e minha vida também mudou, pra muito melhor!"


    nandynha_8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, o 1º ano de vida é muito especial...rsrs
    Quando criei o meu blog, o objetivo era deixar registrado cada fase do meu bebê e poder compartilhar com amigos e familiares nosso momentos e sua evolução.
    Bjs a todos e parabéns pelo sucesso!

    Fabiana Araújo
    fabiana@brenohenrique.com
    www.brenohenrique.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas, parabéns!! Muitos mais anos de vida pra esse cantinho tão gostoso!! Adoro 2 coisas aqui: o acolhimento, sempre fui muito bem recebida e a diversidade deassunto, dá pra gente conversar sobre tudo, de vários pontos de vista!
    Beijocas e tudo de bom pra vocês!!
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    cynthia@eulalios.net
    http://eulalios.net/eueeu

    Quando criei o "EU e EU", estava numa fase meio difícil, tentando engravidar, tentando perder peso...e o blog foi uma espécie de catarse, eu desabafava, compartilhava coisas que achava legais, enfim, um canto onde eu falave de mim e de tudo um pouco. Com a chegada do Arthur, virou praticamente um espaço dele,mas ainda comento algumas coisinhas fora da atmosfera materna...eheheh

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Parabéns pelo blog!!!
    e-mail: drc1980@gmail.com
    Quando você criou um blog, qual o objetivo que tinha em mente?
    Primeiro criei pensando em vender produtos de beleza, era o que eu fazia entes de engravidar... depois virou uma espécie de Diário da gravidez e da vida de mãe...

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    flaviarcosta@gmail.com

    Criei o blog para manter minha mãe (que mora em Brasília) e meu pai (que mora em Belo Horizonte) informados sobre a minha gravidez. Blogando encontrei vocês, um monte de outras gestantes, mamães e pseudo-decoradoras. Estou amando! Quero moooooooito ganhar um novo layout!

    ResponderExcluir
  14. desde de ja deixo meu parabens e claro que quero participa.
    email;tata_jhonvictor@hotmail.com
    quando criei meu blog meu objetivo nele era sobre artesanato que eu adoro mas logo fiquei gravida ai entrei neste mudo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver do blog!!
    Quero participar =)

    Patricia Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. oba,parabens ao recanto...
    eu quero!!
    jakinhaandrade@oi.com.br
    Quando você criou um blog, qual o objetivo que tinha em mente? eu tinha em mente que queria que a gravidez e infância do Bryan fossem registradas para ele ler tudo no futuro...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS,MENINAS!
    Pensei em fazer um blog para que minha família pudesse acompanhar o crescimento do neto, ela mora longe. Aí, no meio disso, comecei a refletir sobre como ser a melhor mãe que eu posso ser, sobre maternidade, casamento, enfim...
    Bjocas
    angi_simon@hotmail.com
    Angi

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanto prêmio bacana !!! Parabéns pelo primeiro aninho de blog... e muito mais sucesso nos outros que virão ! Beijinhos a todos que fazem parte desse cantinho !

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! Muito e muitos anos de blog!!!
    Obrigada à tds as mamães do Recanto por fazer a diferença na minha vida!

    Quando criei o blog, foi só p/ registrar p/ mim mesma e p/ minha filha os acontecimentos de nossas vidas! Como um diário mesmo!
    Não sabia que tudo ia mudar! Hj, tenho o blog não só p/ registrar, mas, p/ compartilhar...
    Meu e-mail: betinha.com@hotmail.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!

    Qro ganhar...
    natalia_cristina_garcia@yahoo.com.br

    "Fiz o blog para registrar todos os momentos da mágica travessia de descobertas da minha Maria. E para um dia ela ler sobre ela, e sobre o que ela representa para nós."
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. aries.ribeiro@hotmail.com
    Eu criei o blog para trocar experiências com outras mamães e registrar todos os acontecimentos da minha vida e de cada fase da minha princesinha.
    Depois de muitos comentários maldosos passei a falar menos de nós, mas tô sempre escrevendo.

    ResponderExcluir
  22. mbssalves@gmail.com

    Criei o blog Mãe da Flor, para registrar os acontecimentos da vida da minha Florzinha, para que assim ela possa revivê-los sempre q quiser ;)
    E tmb pra sair dizendo por aí como é grd meu amor por ela :D

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para todos do Recanto...Eu também completo 1 Ano de blog agora nesse mês de agosto...
    Criei meu blog pra poder contar minhas experiencias como uma breve tentante.E depois uma gravida insegura e agora uma mãe completamente perdida e achada rs!E acabei aprendendo muito e fazendo muitas amizades...
    Quero participar dos sorteios vou aproveitar a minha sorte grande!
    Glaucia Pescara
    Glauh Pima
    Pirassununga/sp
    mpfadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Equipe!!! Parabéns pelo primeiro ano do blog!!! Que Deus continue abençoando esse espaço como fonte de informação e amizades!!! Adoro demais este blog!!!
    Meu e-mail é: mmnotari@hotmail.com

    E quando criei meu blog, foi só pra relatar o parto do meu filho, contando desde a gestação até o momento do nascimento. Mas com o tempo a maternidade foi me transformando e o blog caminhou junto. Hoje acredito que sendo uma ferramenta do Senhor, posso muito mais nessa websfera.

    Um grande beijo, Mariana.

    ResponderExcluir
  25. Opa, lá vamos nós!

    O Blog do Papai Vergueiro foi criado em fevereiro de 2009, sete meses antes da Maria Alice nascer. De lá para cá muito já aconteceu na nossa vida, inclusive agora a chegada um novo bebê na família! O que eu esperava era contar tudo isso, o que aconteceu, rs!

    jpverg@hotmail.com

    Abraços,


    jP Vergueiro
    http://vergueirinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quero muitoo
    mayasegers@gmail.com

    quando criei meu blog era para falar de uma garota recem solteira, querendo viver, arrumei um novo namorado, casei e mudei o foco cozinha uma das coisas que amoo cozinhar ai de repente euzinha gravida e o blog o tema é minha pequena

    beijos e parabens por esse um ano

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS POR ESSE LINDO BLOG E TÃO ACOLHEDOR COM AS MAMÃES BLOGUEIRAS! Quero participar
    Quando comecei a escrever meu blog, www.criancasdasestrelas.blogspot.com a idéia era compartilhar a pureza da infância através das pérolas da minha filha e fui premiada com várias pérolas de outras crianças e de "brinde" ganhei várias amigas mamães blogueiras!!! MUITO SUCESSO SEMPRE PARA VCS! Adriana ( adrianaperazelli@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Eu tb quero participar.

    Primeiro parabéns a vcs por esse lindo blog com textos tão bons!

    E eu criei meu blog pra relatar minhas experiências de mãe, e quem sabe poder ajudar outras mães iniciantes nessa nossa cansativa mas sensacional jornada de mãe.

    Bjos
    Elaina Furlan
    @elaina_furlan
    http://www.vidademae.net/

    ResponderExcluir
  29. Oba tb quero participar!

    Criei meu blog para relatar minhas experiências da gravidez, para minha família que mora longe (quer dizer eu que moro!) acompanhar como se estivesse comigo e para futuramente meu filho saber como foi a chegada dele na nossa família!

    Taniguá Valle
    tanizinhah@hotmail.com
    tanigua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá abençoadas

    No inicio eu criei o blog porque fui muito influenciada por Tarcinha e Luciano, eles só falavam em blog, depois comecei a postar mensagens sobre Jesus e estou gostando muito de selecionar os textos para que as pessoas sejam abençoadas.
    e-mail - lucinalvasales@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Também quero participar!!
    anacampos.novo@hotmail.com

    Sou mãe de primeira viagem e criei meu blog com o objetivo de dividir com as outras mães as delícias e as dificuldades da maternidade...

    http://soumaepravaler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oba!!! A-do-ro sorteios :)
    Primeiro, meus parabéns! O blog é 10 e eu sou fã.
    Meu contato: luquartieri@yahoo.com.br

    E a frase: Quando criei meu blog tinha em mente catequisar e auxiliar os catequistas desse Brasil e, ousadia?, do mundo!

    Beijos, Lucyanna

    ResponderExcluir
  34. Parabens pelo aniversario do blog!!!

    Criei meu blog para mostrar tudo que estava acontecendo na minha gestação e passar toda minhas novas experiencias de maternidade!

    email: manuzinha.lima26@gmail.com

    beijooooxx

    ResponderExcluir
  35. Parabéns por esse tempo que nos presenteou com reflexões sobre o relacionamentos com os nossos filhos, com base bíblica e acima de tudo com amor. Que esse blog passe por muitas primaveras!

    Eu comecei o meu blog em um momento muito difícil em minha vida, para mim foi terapia, companhia, lugar onde encontrei amigos, chorei, ri, orei,ganhei seguidores e segui muitos que admiro...

    Um grfande abraço e parabéns!
    Chris Amag
    chrisamag.blogpoetico@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero parabenizar a toda a equipe por esse lindo dia que é o aniversario de 1 aninho e o meu desejo é que muito outros venham. Cida minha linda que o Senhor te abençoe mais e mais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Parabéns por 1 aninho completado.
    Eu adoro o blog, passo todos os dias por aki.
    Bjks e felicidades !!!
    Também quero participar.

    deiasales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Há, tô dentro!
    luizanovaes2@hotmail.com

    Comecei meu blog porque queria fazer amigas, já que morava no Rio de Janeiro e não tenho nenhuma amiga aqui em Salvador... Queria fazer amigas para compartilhar experiencias, para compartilhar dicas, para compartilhar emoções... E fiz, e faço até hoje! Fiz GRANDES amigas e aprendo MUITO com elas!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooooo
    lilieluanzinho@hotmail.com

    Qd criei meu blog era mesmo pra não esquecer de sentimentos e emoções q seriam inéditos, mas com o tempo só aprendi e fiz grandes amigas nesse mundo virtual! Obrigado Recanto por serem uma inspiração!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  40. Ai,quero muito participar..Sempre achei esse blog interessante por ter um papai participando.Parabéns por esse primeiro ano e que venham MUITOS outros anos!
    Carol Santana
    karoljaguariuna@hotmail.com
    PS. não consegui logar pra postar,dava erro,mas sou seguidora!

    ResponderExcluir
  41. Olá...

    Eu quero e já sigo o blog...
    Priscila - Blog Mãe Sem Frescura
    http://maesemfrescura.blogspot.com
    priscila_casi@yahoo.com.br

    O meu blog tb fará 1 ano em breve e criei com o intuito de compartilhar as minhas experiências como mãe e ajudar as pessoas... e enfim... hoje sou leitora fanática em blogs e tb me ajudam em tudo q tenho dúvidas...

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  42. Uhuul sorteio

    quando criei meu blog era pra contar tudo sobre mim e minha familia me visitem.

    ResponderExcluir
  43. Parabénsss!
    Já sou seguidora do blog.
    http://viverigualaprendizado.blogspot.com/
    Michelle Bezerra
    michellebezerra@globo.com
    Goiânia - Go
    Quando criei meu blog foi para contar minha experiência com as doenças Transtorno Bipolar e a Síndrome do Pânico das quais eu fui curada graças a Deus, e sobre o meu sonho de ser mãe.
    Hoje sou mãe e quase não posto no meu blog, mas olho todos os blogs que sigo todos os dias, amo fazer isso pois aprendo muito!
    bjimmmm

    ResponderExcluir
  44. Que delícia fazer aniversário... com 01 aninho e já tão grande.... Parabéns a toda equipe por dedicar minutos de grande sabedoria e dividir tudo isso com nós. Que Deus continue abençoando amplamente cada um de vcs...

    Meu e-mail: tatiana.notari@hotmail.com

    Comecei com o blog para dividir com as pessoas os meus anseios de mulher,esposa e mãe.

    Bjinhossss a todos.

    ResponderExcluir
  45. Ola, sou Regiane Milatias
    regi.nutri@terra.com.br
    http://pequenascoisasdare.blogspot.com/

    Quando comecei o blog a ideia era mostrar meus artesanatos, minhas artes. Porém, conhecendo tantos e tantos blogs de mamães, tantas e tantas histórias parecidas com a minha, o tema do blog virou minha princesa.....

    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Mariza Batista
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Salvador Ba
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu quero participar!
    Paloma Gavazza
    palomagavazza@gmail.com

    quando criei o meu blog queria registrar os momentos do meu filho e possibilitar a minha família participar disso tb!

    ResponderExcluir
  48. Oi, Graças a Deus alcançamos 1 ano de blog. Parabéns a toda a equipe. Sinto-me feliz em comemorar com vocês esta etapa vencida e, tenho certeza que tem muito mais pela frente.

    Também quero participar do sorteio.

    E-mail: grupovirtualadv@gmail.com
    Cidade: São José do Rio Preto/SP

    Blog: http://nossosatos.blogspot.com

    Meu objetivo ao criar este blog, foi apresentar minha família como a base da minha vida, sendo Deus nosso alicerce. Procuro dividir com os leitores as bençãos e as dificuldades de nosso dia-a-dia. Nas dificuldades é que aprendemos a os superar e nas bençãos temos a esperança de um futuro prospero e eterno.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo aniversário, o meu só tem 3 meses, curto blog à alguns anos, acho incrível esta canal de comunicação, decidi escrever o meu, porque tudo que faço com minhas filhas e família gera várias perguntas, onde fez?? com quem comprou??, e achei que era a melhor forma de compartilhar os mimos que encontro e faço para minha família. Confesso que estou apanhando um pouco, para entender sobre ferramentas e recursos deste mundo de blogueiras. Beijos

    ResponderExcluir
  50. Quero participar!

    e-mail: jeh.km@bol.com.br

    Criei um blog com a intenção de registrar com as minhas palavras a minha relação com a minha filha. De repente surgiu um medo de que se algo acontecesse e eu não pudesse contar para ela nossa história, não haveria nenhuma pessoa que pudesse contar com tanta fidelidade os meus sentimentos mais profundos pela minha bebe. Ai resolvi criar um blog para que nada disso se perdesse, as emoções, passeios, reflexões, etc.

    ResponderExcluir
  51. Eu criei meu blog com a ajuda de 03 amigas maravilhosas, estava passando por uma fase muito ruim de minha vida. Desmotivada, querendo jogar tudo pro alto. Na época meu bebê estava com 08 meses, eu mãe de 03 filhos, não estava aguentando a pressão de trabalhar fora, estudar, cuidar de casa e marido. Queria mesmo era eu poder ficar o tempo todo com meus filhos e trabalhar com artesanato que é meu sonho. Criamos o blog com esta intenção, divulgar meu artesanto, ainda é um sonho, mas estou correndo atrás para que se torne realidade.
    e-mail: ateliepatchcomamor_bylena@hotmail.com
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  52. Karina Andrade
    4everkakau@gmail.com

    Quando criei o blog foi somente para passar o tempo, fazer amizades, ter algo pra me ocupar.

    ResponderExcluir
  53. Recanto FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNS PELO 1º ANO.
    Engraçado! Acabo de conhecer o blog de vocês e coincidentemente no dia do primeiro aniversário. Adorei o Blog e já sou uma seguidora.
    Criei o blog "Meu mundo em Palavras" para postar as peripécias da minha pequena Laura, hoje com 7 meses. Adoro escrever e acho muito legal trocar experiências com outras pessoas que passam pelas mesmas coisas que você. É mais ou menos assim: "Será que sou a única pessoa que passa por isso?". Quando temos outros contatos conseguimos ver que a resposta é não. Adorei essa experiência de mamãe blogueira. Já sou membro. Passem pra conhecer o mundo da minha Laura (carol-damasceno.blogspot.com)
    Será um prazer recebê-los. Beijos
    E quero participar do sorteio.
    Mais uma vez PARABÉNS!!! :)

    ResponderExcluir
  54. Deisy
    arrasamamae@gmail.com

    Meu primeiro blog foi o Arrasa Mulher, ainda nem estava grávida. Mas quando chegou o Dudu chegou também muitas dúvidas e aflições e com isso a vontade de trocar experiências, mas a falta de tempo me impediu. Mas enfim consegui e o Arrasa Mamãe já está na net!

    ResponderExcluir
  55. Ué... vim pra conferir o sorteio das havaianas e resolvi conferir minha participação. Levei um susto quando não vi pois tenho certeza que me inscrevi com comentário nesse post. Enfim... esse blogger as vezes dá uma dessas, então, cá estou eu comentando de novo. :D

    Sou do flordesofia.blogspot.com e desde que comecei a intenção era escrever pra Sofia as coisas que ela certamente não lembraria lá na frente. Eu adoro documentar as gracinhas dela lá.

    Acho que ainda tem mais um sorteio e assim participo pelo menos desse. :D

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi, sou a seguidora Cléo
    Nome: Cleonice Moretti
    Email: cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé – RS

    Perdi os outros sorteios, mas ainda dá tempo de pegar pelo menos um...

    Eu criei meu blog para não entrar em depressão, pois foram muitas mudanças repentinas e me descuidei da saúde ...., mas hj estou muito feliz em repartir minhas ideias e pensamentos com toda essa mulheradaaaaaaaaa


    Apareçam por lá e me sigam também.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  57. Parabéns ao blog pelo 1 aniversário.

    Francisca Lipski Marinho
    francisca.lmarinho@gmail.com
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    Criei o blog a poucos meses, quando resolvi colocar a minha Sophia na escola no turno da tarde, a saudade era tanta que em nenhum lugar eu estava bem. Então conheci 2 blog pelo twitter e resolvi fazer o meu, e foi só depois que conheci o Recanto, e descobri que existe tantas mães que adoram seus filhos e querem compartilhar esse sentimento.

    Bjs
    Francisca

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!