Blogagem Coletiva Cida

Felicidades e Cores

segunda-feira, setembro 24, 2012Cida Kuntze

Fonte da imagem: Google

 .
Olá Mamães!
.
Hoje resolvi falar de 2 BC ( duas blogagens coletivas) que eu gosto muito.
.
Na verdade eu não participo de nenhuma delas, mas passeio pelos blogs das amigas que participam pra ler essas postagens, pois elas fazem textos super legais.
.
A primeira delas são as Pequenas Felicidades proposta pelo blog da Rita, Botõezinhos.
.
Nessas postagens a proposta é enumerar pequenas felicidades que aconteceram durante a semana.
Tem algumas mamães que além de colocarem os ítens, elas postam fotos também. Todas essas postagens são tudo de bom! Adoooro passar nos blogs pra conferir.
.
Essas postagens geralmente são colocadas na sexta-feira, mas como o meu dia de postar aqui é hoje, vou matar o desejo e enumerar algumas pequenas felicidades minhas da semana passada.
.
Vamos lá:
 
.
 .
 
* Minha filha que estava doentinha há duas semanas está bem melhor. Hoje a levarei na pediatra pra fazer o retorno, mas já dá pra sentir a sua significativa melhora.
.
* Conheci um casal muito querido, eles moravam em SP e agora estão aqui na minha cidade. Eles irão ajudar na classe dos adolescentes da igreja, o que é uma benção, pois eles tem experiência e estávamos precisando de mais pessoas pra estarem junto conosco.
.
* Deus respondeu algumas orações que eu e uma amiga estávamos fazendo a meses. É maravilhoso ver como Deus conduz sabiamente tudo. Independente do nosso desejo, Ele faz o que é melhor pra nós. Obrigado Senhor!
.
* Troquei de carro. Eu gostava muito do meu ex-carro, mas estava dando muito prejuízo com oficinas, espero que esse me dê muitas alegrias e economia...rsrsrs.
.
Bom... vou parando por aqui, mas com certeza tive outras pequenas felicidades, pois mesmo que tenhamos lutas e tribulações, quando confiamos a nossa vida nas mãos de Deus, sempre podemos ver o lado bom das coisas.
.
____________________________________
.
Agora vamos a outra BC que eu acho também super interessante.
.
 
É a Esmalte e ... (Temas) sugeridos pela Fernanda Reali no seu blog.
.
Nessa blogagem as mamães falam do tema proposto pela Fernanda e escolhem uma cor de esmalte para pintar as unhas.
Então já imaginam que toda semana essa mulherada que participa fica com as unhas impecáveis.
.
Eu não uso esmaltes fortes, minhas cores preferidas são bem clarinhas, por isso vou fazer uma postagem falando de um tema que combine com essa cor ok.
 .
 
.
 
Fui aqui no blog da Fernanda, e escolhi o tema Romance. Já faz um tempão que passou essa BC, mas como eu não estou fazendo o tema proposto da semana, só estou falando a respeito, escolhi esse pra fazer a minha blogagem.
 .
Gostaria de falar do dia do meu casamento.
O dia estava lindo. Todos os preparativos foram organizados por mim, mas contei com a ajuda do meu amor. Foi uma cerimônia linda, mas simples, pra poucas pessoas, porém estava tudo maravilhoso. Todos os detalhes sairam do jeitinho que eu desejava. Deus estava presente, nos dando a Sua benção, pois a nossa história de amor foi marcada com muitas orações, para pedir a direção de Deus pras nossas vidas. Esse dia foi marcado com muito amor, alegria e felicidade.

Fonte da imagem: Google
 
 
 .
Usei uma cor clarinha, o renda. Geralmente uso o renda ou outra cor bem suave quando pinto minhas unhas. Confesso que não é sempre que vou na manicure fazer as unhas, mas uma base sempre procuro passar.
 .
 
 
 
E vocês, conhecem ou participam de alguma dessas blogagens coletivas?
 .
Queridas, vou terminando por aqui, espero que tenham gostado.
Desejo a todas uma ótima e abençoada semana pra todas vocês.
 
Beijos... Cida - *Compartilhando...
 

VEJA MAIS POSTAGENS

17 comentários

  1. Oii Cida, legal vc divulgar e matar o desejo de participar, eu participo das Pequenas Felicidades, e é um exercício muito bacana, da BC dos esmaltes não participo, por que além de ser meio relapsa p fazer as unhas o tema foge da temática do Blog que é um diário virtual, não tem haver, mas prestigio todas as meninas que conheço! Gostei muito do tema que escolheu e do esmalte clarinho, e tbém parabéns por ter trocado o carro, as vezes é um alivio né rsr bjoooooss

    ResponderExcluir
  2. Adoro as bloglagem coletivas, os texto sempre são lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cida, não participo destas blogagens, mas gosto muito das duas, principalmente o "Pequenas Felicidades", pois acredito de fato que a felicidade está nas coisas simples da vida. Sempre que posso visito as amigas neste dia.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oiee Cida, super legal a junção das duas BC...ficou mto interessante...eu gosto mto das pequenas felicidade, mas n participo de nenhum, como funciona...vc tem quer ser convidada para a blogagem ou se quiser é só começar...bjsss
    www.arthurnossorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cida...Parabéns pela Conquista..adoro as Pequenas Felicidades...isso é o que nos faz feliz, pequenas felicidades, uma de cada vez...nos momentos mais simples..rs
    abraço
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cidinha, eu acho super legal essas duas BC, principalmente Pequenas Felicidades, acho muito importante valorizar as pequenas coisas que trazem grandes felicidades para nossa vida.
    Amiga, graças a Deus que a Flavinha está melhor! E que maravilha voce ter trocado de carro, é tão ruim ficar gastando com carro...
    Eu gosto de cores nos esmaltes, mas também amo um renda... achei linda a descrição dos preparativos para o seu casamento.
    Um super beijo e uma semana maravilhosa pra você!
    Lauri

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito interessante!!! Abordar 2 assuntos em um post é para quem realmente entente =D Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Cida ... como você consegue ser tão delicada?! Quando leio um texto seu, consigo ouvir sua voz (que ainda não conheço) como uma voz doce e suave!

    Realmente não consigo imaginar você com um esmalte escuro, nem colorido!

    TRocar de carro?!?! Coisa boa né?!?

    Que ótima notícia saber que sua princesa está melhor! Graças a Deus!!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  9. Cida, eu amo participar de blogagens coletivas, mas não tenho conseguido nos últimos tempos, a vida ta tão corrida e não dou conta nem do que tenho que fazer direito, mas sempre que possível, dou uma fugidinha da rotina e participo.

    Adorei as duas bloganes

    bjocas da maricota!

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando participar da blogagem "Pequenas Felicidades" já faz um tempo, mas não lembro de clicar os momentos. Acredito que é um exercício positivo para a vida.
    A dos esmaltes, se participasse, seria a colaboração mais monocromática da existência, já que semana sim, outra também, pinto as unhas com renda... rs

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cida. Que bom que a filhotinha está melhor. Eu participo das duas porque elas me dão muito prazer em participar!! Concordo com a Marcella, você contando é delicado, agradável. Você é muito especial para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, que legal esse seu post!
    Eu amo participar das Pequenas Felicidades, faz muito bem pra gente...é um bom exercício! Que bom que você fez sua lista aqui, adorei suas bênçãos da última semana! Porque não continua participando??
    A BC sobre esmaltes eu gosto de acompanhar porcausa dos temas...Acho bem divertido ver elas se virando nos trinta pra combinar o esmalte com os temas interessantes!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga
    Eu já vi muitos posts de blogagem coletiva por aí e acho bem legal, mas nunca participei de nenhuma porque acho que para entrar vc precisa ser convidada pela autora da blogagem, é isso ? Adorei conhecer mais um pouquinho de ti e saber que sua filha já esté bem. Que assim seja para todo o sempre. Um grande abraço e uma continuação de ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo carinho de todas, vou com tempo visitar cada uma pra deixar o meu beijo.
    Sobre as BC, qualquer pessoa pode fazer, desde que cite o blog de onde vem a ideia.
    Beijinhos pra todas!

    ResponderExcluir
  15. OLá Cida, adorei os dois post (blogagem coletiva) Na verdade também nunca participei de nenhum deles, mas já adorei a dica é legal para conhecer
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cida adorei o post não participo de nenhum dos dois, mas adorei a idéia.

    Bjssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida, essas duas blogagens são sensacionais. Eu participo das duas e senti a diferença no meu dia-a-dia desde que comecei. Vale a pena demais.
    Muito legal você ter trazido isso aqui para o Recanto.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!