Mamãe Camila

Sobre sonhos

sexta-feira, dezembro 06, 2013mundodepalavras


Eu sempre fui sonhadora. Desde bem pequena. Acho que já disse isso aqui...
Quando eu tinha apenas 16 anos e comecei a namorar o meu marido, sonhava com os nossos filhos, com nossa casa e até com nosso cachorro. rsrsr Escolhi o nome deles e descrevi para Deus como gostaria que fossem.
Não é possível contar todas as vezes que me pego dando continuidade aos sonhos na minha mente, imaginando a cor das coisas, o cheiro, o gosto, as pessoas que estarão comigo quando o sonho se realizar, o lugar onde estarei.. Eu sonho mesmo. Detalhadamente. Além de guardar todos os meus sonhos no coração, eu os coloco diante de Deus e faço a minha parte para que se realizem. Sempre foi assim...
E no último final de semana, ajudei a organizar um Café com Amor na minha igreja em Macaé\RJ, cujo tema foi: Mulheres que sonham... Não podia ter sido mais lindo, edificante e alegre, pois despertar e encorajar pessoas é gratificante demais!
1487979_179371698926690_627365480_o
Estou compartilhando isso com vocês porque eu creio no Deus que realiza sonhos e pode ter alguém lendo este texto agora com os sonhos enterrados e frustrados. Mas saiba, querida, que se você tem algum sonho no seu coração, ele pode se realizar. Não desanime, não desista e não olhe para trás. Só não esqueça de há tempo para todas as coisas... e também é preciso saber esperar.
1476557_179373282259865_56887270_n
Também é preciso saber que antes de você nascer, Deus sonhou com você e fez planos para a sua vida. Portanto, antes de realizar os seus sonhos, se preocupe em realizar os sonhos de Dele. Você se sentirá feliz e completa e Ele, por sua vez, terá ainda mais prazer em te abençoar. Creia nisso e persista.
1469858_179372765593250_1057690489_n
Fiquem com as fotos desse momento maravilhoso e com uma canção que poderá tocar o seu coração.

bjs carinhosos da sonhadora
Camila Vaz

VEJA MAIS POSTAGENS

3 comentários

  1. Camila ficou muito lindo sua festinha, realmente vc está certa nas suas palavras, mas as vezes esquecemos que Deus tem planos para nos e que podem ser diferente dos nossos planos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é maravilhoso e é mais maravilhoso quando colocamos Deus sempre em primeiro lugar em nossas vida, Camila passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Post lindo. Realmente me sinto frustrada eu cri e busquei, mas o que recebi foi um monte de doenças. Venho ficando a cada dia mais doente desde fevereiro e isso não tem explicação. Infelizmente já não creio mais, pra mim já deu. Mas que vc possa continuar firme na sua fé e levar palavras de animo sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!