Mamãe Chris Ferreira Receitas Saudáveis

Sucos para quem tem pressão alta

segunda-feira, abril 06, 2015Chris Ferreira


Na minha última consulta na nutricionista eu recebi uma informação que achei superinteressante, além de ser muito útil pra mim. E acho que pode ser de grande ajuda para muito de nossos leitores, por isso resolvi compartilhar.

São três sucos ótimos para quem em pressão alta. São sucos com alto teor de nitrato. O nitrato libera óxido nítrico que ajuda a relaxar as artérias. 

Esses sucos também são excelentes para quem vai malhar porque fazem chegar mais sangue nos músculos, proporcionando mais vigor aos músculos.

Foram essas as informações que eu recebi da nutri. Agora vamos aos sucos que podem ser ingeridos a qualquer momento do dia.

1 - Suco de alface bem simples. Somente alface e água.

Imagem obtida no post do site "Oito Passos" sobre sucos que combatem a insônia..


1 - Suco de beterraba supersimples. Somente beterraba e água

Imagem obtida no site "Só Detox" no post sobre Sucos Rosa e benefícios da beterraba


1 - Suco de espinafre megasimples. Somente espinafre e água.



Na verdade eu faço esses sucos simples com água de coco para melhorar o sabor. Essa alternativa também foi indicada pela nutricionista.

Espero que aproveitem as receitas simples.



VEJA MAIS POSTAGENS

4 comentários

  1. Oi Chris!
    Muito legal essas dicas de sucos, pois são bem fáceis de fazer.
    Eu não tenho pressão alta, mas acho que esses sucos ajudam muito pro nosso organismo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agente fica pensando que os sucos podem não ser saborosos por causa da cor diferente, mas no fim são uma delícia! Bem geladinhos ó!! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Muito legal. Ireii indicar a uma amiga que está sofrendo de pressão alta.

    Beijos

    http://mamis1.blogspot.com.br/

    Visite-nos

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, e as fotos estão lindas, gosto muito deste recanto, fico feliz sempre que passo por aqui! Ótima postagem!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!