Seu Canto no Recanto

Seu Canto no Recanto - Céu de Borboletas

terça-feira, dezembro 15, 2015Unknown

Olá pessoal!


Estávamos um pouco sumidas, mas agora retornamos com chave de ouro e com a participação da Mislene, contando pra nós um pouco do seu excelente blog Céu de Borboletas

Mislene, Miguel e Guilherme


Meu nome é Mislene, sou de São Paulo, tenho 36 anos, sou casada e tenho dois filhos, Miguel com 5 anos e Guilherme com 2 anos.  Trabalho numa empresa na área de qualidade, sou advogada e blogueira. 

Eu sempre quis escrever para as pessoas. Sempre gostei muito de me comunicar mas achava que a comunicação escrita era uma limitação do ponto de vista de conseguir atingir as pessoas com algo interessante. Mas a idéia sempre ficou na minha mente e depois de muitas conversas com amigas decidi me arriscar. 

Mas sobre o que escrever? Antes pensava em escrever sobre o casamento. Mas desisti por achar que chegaria num determinado momento que eu não teria tantas coisas interessantes pra dizer. Então decidir escrever sobre algo que muitas pessoas gostam e que cada vez mais parece necessitar de assuntos relacionados que é a maternidade. 

Este universo encanta não só pelos seus protagonistas  mas porque por mais que você saiba, mais parece que não sabe e a busca incansável por informação torna tudo muito desafiador. E eu gosto muito de desafios. Além disso, a maternidade realmente me modificou, então não teria assunto melhor pra eu falar. 

O nome Céu de Borboletas surgiu de uma conversa com uma amiga. Eu sempre gostei muito de borboletas ao mesmo tempo que gosto da palavra céu porque vejo nela amplitude, infinito, felicidade. Então Céu de Borboletas é como seu eu dissesse que o céu, que eu já contemplo, esta cheio do que mais gosto que são as borboletas. É como dizer que a felicidade esta dançando sobre você e que você precisa olhar pra cima sempre. ]

Bjs
Mislene
http://ceudeborboletas.com.br






VEJA MAIS POSTAGENS

1 comentários

Obrigado por comentar, ficamos felizes!