Mamãe Nádia Reflexão

RETROSPECTIVA 2011- NÁDIA

segunda-feira, dezembro 05, 2011Chris Ferreira



Olá queridos leitores do nosso Recanto! Hoje é meu dia de postar a retrospectiva das minhas postagens desse ano que está chegando ao fim!
Dezembro chegou rapidamente, e em breve chegará o natal e o ano novo! E o Recanto está em festa também! Teremos postagens super especiais de fim de ano, e também algumas surpresas pras leitoras!! Fiquem de olho pra não perder essa!!

Então, 2011 foi um ano bem "agitado" para mim na blogosfera, tanto aqui no Recanto como no meu blog pessoal (que agora não existe mais!). Em janeiro fiz um post aqui falando um pouco sobre o meu desânimo com a blogosfera, foi quando comecei a enxergar que meu blog estava fugindo do meu propósito. Após aquele post de janeiro, fui me ausentando da blogosfera em geral, fechei meu blog e saí do Recanto. Me arrependo muito por ter saído do Recanto e ter deixado as gurias na mão, não que elas precisassem de mim, pois conseguiram administrá-lo muito bem, mas pela nossa amizade, não deveria ter deixado a equipe na mão assim. Me arrependo muito por isso. Foi o grande erro que cometi em 2011.
Mas felizmente, na metade do ano surgiu a virada na história: as meninas elaboraram um Top Five da saudade, e me colocaram em primeiro lugar.



 Aquilo foi uma homenagem linda! Não resisti ao ver o quanto essa equipe é querida para mim, e pedi pra voltar! E fico feliz por isso ter acontecido!! Aproveito pra agradecer às meninas por terem feito aquela homenagem que abriu meus olhos, e por terem me aceitado de braços abertos! Fiz meu post de retorno e então comecei a me envolver ainda mais com o Recanto! E a partir disso aconteceu o melhor de 2011 para mim...

Comecei a pesquisar na blogosfera os assuntos que seriam importantes pra tratar aqui, e juntamente com a Dani, montei o Especial sobre Festas Infantis, que foi um grande sucesso! Gostei muito de fazer esses posts, e gostei da repercussão das leitoras!



Em seguida, inventei a Campanha "Mamães Unidas pela Perda de Peso". Foi algo muito legal, e muitas mamães estão esbajando os resultados dessa campanha agora no verão...só que a pessoa que inventou a campanha foi a primeira a desistir, kkkkk!!!



Após isso, surgiram os melhores posts, de minha autoria, de 2011. Os que mais gostei e os que tiveram maior acesso! Que foi minha série especial sobre CASAMENTO.  Como foi bom falar sobre isso! Como foi bom me abrir com vocêS, e partilharmos experiências para melhorarmos nossa vida conjugal! Quero ainda continuar tratando sobre o assunto, as pessoas comentaram bastante e pediram ajuda. Acredito que esses posts foram inspirados por Deus, pois eu não tenho jeito pra falar sobre esse assunto tão delicado. E o meu post mais acessado e comentado, foi justamente sobre o assunto delicadíssimo, que tive até vergonha em escrever...


COMO ESTÁ A RELAÇÃO SEXUAL NO SEU CASAMENTO?




FALANDO SOBRE CASAMENTO COM A NÁDIA-  ESTÍMULO SEXUAL




Pois é, a gente tem vergonha de falar sobre "a coisa", mas foi o mais acessado, né seus danadinhos? Kkkkk
Mas fico feliz pois acredito que isso foi para o bem. Afinal, estamos aqui num Recanto onde podemos relaxar e conversar sobre esse tipo de assunto, né?
Espero que vocês continuem mantendo esse contato conosco e se abrindo assim, confiando em  nós.

Releiam os posts pra matar a saudade!!

Um beijo e boa semana!


VEJA MAIS POSTAGENS

8 comentários

  1. Oi Nadinha,
    Eu amei o seu retorno!
    E quanto às suas postagens, amo tudo o que escreve!
    Beijos no coração, Genis ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia,
    Adoro seus post. são muito inspiradores.
    Também comecei a campanha verão sem canga contigo rsrsrs e consegui eliminar 10 kg.
    Erros todos cometemos que bom que vc retornou com tudo.
    parabéns e queremos ler muito mais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiii
    é tao bom recordar né...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!
    To seguindo!
    Posto bastante coisas de maes no meu blog também depois passa lá!

    http://muitomulher.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks e o blog!
    Estarei sempre aqui!

    http://www.muitomulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Si usted estaba en la imagen?22s ;) ,)kt7 http://facebook.com.gobae.com/album-img-fy35213060104463.jpeg

    ResponderExcluir
  7. Nádia, eu amo seus posts e vibrei com o seu retorno ao Recanto, tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente,seu retorno marcou muito a gnt e o recanto tb!
    e seus posts..impossível ñ gostar!
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, ficamos felizes!